Legal boa sorte pra vim ovo de blaze :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGotz disse:Kakaka,fi,eu trabalho na loja dos meus pai,ser acha que sou filhin de papai,antes de falar merda,vai conhecer um pouco sobre a vida da pessoa,blz?,não preciso da inspect em user lx não fi.
Nem acredito mais huahu,ativei 5 veio só 1 gaiola,e tudo ovo de vaca ¬¬zLockEZ disse:Legal boa sorte pra vim ovo de blaze :c
Que azar... Boa sorte ai.zGotz disse:Nem acredito mais huahu,ativei 5 veio só 1 gaiola,e tudo ovo de vaca ¬¬
KK,msm com hack eu compro,sei q tem macro contra eles.iG4brielplayer disse:quando a craftlandia tava sem hack eu tava com 390 reais pra comprar de vip mais vi qui um dia ia me ferrar e n comprei
Quer falar de nível jogando um jogo quadrado? e quem é analfabeto? inveja é assim fi,seu nível que deve ser bem inferior,muito.thiago pires disse:E voce acha que eu nao trabalho?Só pelo seu jeito de falar e de escrever já percebi que você é analfabeto, melhor não me rebaixar ao nível de uma criança que o pai compra vip e acha que jogo quadrado é tudo na vida.
Minha meta era pegar 500 em tudo mais desistir por causa dos hack...zGotz disse:KK,msm com hack eu compro,sei q tem macro contra eles.
jjjulio159 disse:Doa 1 pra eu e.e
jjjulio159 disse:Doa 1 pra eu e.e
e vc gastou isso em minecraft? '-'zGotz disse: