Partiu me vipar *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGotz disse:
Kakaka,fi,eu trabalho na loja dos meus pai,ser acha que sou filhin de papai,antes de falar merda,vai conhecer um pouco sobre a vida da pessoa,blz?,não preciso da inspect em user lx não fi.
E voce acha que eu nao trabalho?​
Só pelo seu jeito de falar e de escrever já percebi que você é analfabeto, melhor não me rebaixar ao nível de uma criança que o pai compra vip e acha que jogo quadrado é tudo na vida.​

iG4brielplayer disse:
quando a craftlandia tava sem hack eu tava com 390 reais pra comprar de vip mais vi qui um dia ia me ferrar e n comprei
KK,msm com hack eu compro,sei q tem macro contra eles.

thiago pires disse:
E voce acha que eu nao trabalho?​
Só pelo seu jeito de falar e de escrever já percebi que você é analfabeto, melhor não me rebaixar ao nível de uma criança que o pai compra vip e acha que jogo quadrado é tudo na vida.​
Quer falar de nível jogando um jogo quadrado? e quem é analfabeto? inveja é assim fi,seu nível que deve ser bem inferior,muito.

zGotz disse:
KK,msm com hack eu compro,sei q tem macro contra eles.
Minha meta era pegar 500 em tudo mais desistir por causa dos hack...

Mais ainda compro in game e to com 320 em tudo '.'

af tomei ban '-' agora por minutos pqp

o lek no mini games usa hack e que te moral, kkkkkkk, tira o hack, grava os outros vem no forum denuncia e que dar uma de bom moço mais dps que termina de grava os outros ativa o hack kkkkk mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar