Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!??? não entendi nada kidszR00hBR disse:Quem é BoD? BoD de cu é rola vlw flow
se voce me conhecesse nao me chamaria de criança, no Titan eu me apresento pra vcHereDeje disse:??? não entendi nada kids
boa 3 glads, 1° fazer aliança com todos clans do servidor para eliminar primeiro os turistas (boa estratégia porem covarde)zFantasyBR disse:BoD ganhou 1 gladiador e fica se achando '-.- e em pvp os membros são tudo nub e ainda vão de p3 kkkk :v
assim que tivermos nossos atividades iniciada no servidor faremos um recrutamento com algumas vagas que ainda existem no clan ... já lhe adianto que o uso do ts (teamspeak) é obrigatório pra entrevista e recrutamento ...Astral94 disse:Boa em man, gostei do rap, posso entra no bonde tmb? ;]
cara pra mim quem fala da forma que vc flw pode ter 100 anos e não vai ter maturidade alguma ...zR00hBR disse:se voce me conhecesse nao me chamaria de criança, no Titan eu me apresento pra vcse liga flow
zDuuhPlayer disse:Boa Sorte no Titan...
ta mesmo literalmente só fera kkkk mais vamos lá acho que sei quem são esses tigres é complicação na certa mesmo kkkkkThePedro disse:Cuidado q o bonde da skin do tigres ta pesado
QUE DIZER ENTAO QUE A BOD VAI MATA FOME NO TITAN COM CARNE DE TIGRE?ThePedro disse:Cuidado q o bonde da skin do tigres ta pesado
boa sorte pra nois hahahHereDeje disse:eaw galera venho em meio esse tópico mostrar que estaremos migrando para o servidor novo (Titan) com intuito de conquistar gladiadores e fazer os rivais chorarem kkkkkkk
um abraço aos amigos do region que nos acolheram com muita hospitalidade tamo junto...
observe o vídeo de apresentação
[media]https://www.youtube.com/watch?v=SIjBtfXy-Q8&list=UUIQH1SQmT8_XDkZhEkHIZPA#![/media]
obs: o conteúdo vocal apresentado é de responsabilidade do autor, enfim para que não ajam problemas é opcional ouvi-lo .