partindo titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFantasyBR disse:
BoD ganhou 1 gladiador e fica se achando '-.- e em pvp os membros são tudo nub e ainda vão de p3 kkkk :v
boa 3 glads, 1° fazer aliança com todos clans do servidor para eliminar primeiro os turistas (boa estratégia porem covarde)
2° Jogo limpo porem derrota para os turistas 3° chamar players que não jogavam no servidor a um bom tempo e ainda sim retornar ally de inicio para eliminar os turristas porem não contente se esconder no iglu até que ás coisas se acalme dentro do gladiador (ótima estratégia respeitando o adversário turista que está de p3 mesmo assim causa problemas rsrs ) precisa de mais algo ? ta ai resumidamente oque aconteceu o tempo que estivemos lá

só tenho uma coisa a dizer vai pro titan que eu gostei de vcs agente começa juntos agora e vê quem é quem .... abraços

Astral94 disse:
Boa em man, gostei do rap, posso entra no bonde tmb? ;]
assim que tivermos nossos atividades iniciada no servidor faremos um recrutamento com algumas vagas que ainda existem no clan ... já lhe adianto que o uso do ts (teamspeak) é obrigatório pra entrevista e recrutamento ...
zR00hBR disse:
se voce me conhecesse nao me chamaria de criança, no Titan eu me apresento pra vc ;) se liga flow
cara pra mim quem fala da forma que vc flw pode ter 100 anos e não vai ter maturidade alguma ...
rsrs ok aguardando ...

HereDeje disse:
eaw galera venho em meio esse tópico mostrar que estaremos migrando para o servidor novo (Titan) com intuito de conquistar gladiadores e fazer os rivais chorarem kkkkkkk

um abraço aos amigos do region que nos acolheram com muita hospitalidade tamo junto...

observe o vídeo de apresentação

[media]https://www.youtube.com/watch?v=SIjBtfXy-Q8&list=UUIQH1SQmT8_XDkZhEkHIZPA#![/media]

obs: o conteúdo vocal apresentado é de responsabilidade do autor, enfim para que não ajam problemas é opcional ouvi-lo .
boa sorte pra nois hahah

Pena que a THS vai pra lá tbm :/
No cry

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar