Parando até isso melhorar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
flw mano,tem gnete que flooda coisa util ja tem gente que só posta qualquer merda para cata vip com cubos mesmo :/ triste!

SLEEPP disse:
flodo onde kkkk, apenas comento oque eu achei das coisas, ajudo em duvidas, tals, onde eu flodei?
maioria dos seus post são "ta" ou "boa",sim vc flooda para comprar vip que nem o matadorbr só que ao contrario dele pelo menos tu não atrapalha a area de macros...

Betinho00BR disse:
flw mano,tem gnete que flooda coisa util ja tem gente que só posta qualquer merda para cata vip com cubos mesmo :/ triste!
tipo eu, 2 vip, 100k e tem uns 1000 cubos ainda entre esta e a outra acc isso da por volta de 8500 cubos :v

Betinho00BR disse:
maioria dos seus post são "ta" ou "boa",sim vc flooda para comprar vip que nem o matadorbr só que ao contrario dele pelo menos tu não atrapalha a area de macros...
Vou comentar oque em uma obra de um designer ?? So comento boa, porque achei o trabalho dele bom '-' Mds qual o problema

SLEEPP disse:
Vou comentar oque em uma obra de um designer ?? So comento boa, porque achei o trabalho dele bom '-' Mds qual o problema
quem realmente gosta diz o motivo e se gosta e só acha "boa" deixa pra la mesmo...mas deixa pra la não vou criar flame no topico da despedida do mlk!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar