flodo onde kkkk, apenas comento oque eu achei das coisas, ajudo em duvidas, tals, onde eu flodei?LucasAstronauta disse:flw
vc flooda pra compra vip, eu porque gosto.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!flodo onde kkkk, apenas comento oque eu achei das coisas, ajudo em duvidas, tals, onde eu flodei?LucasAstronauta disse:flw
vc flooda pra compra vip, eu porque gosto.
maioria dos seus post são "ta" ou "boa",sim vc flooda para comprar vip que nem o matadorbr só que ao contrario dele pelo menos tu não atrapalha a area de macros...SLEEPP disse:flodo onde kkkk, apenas comento oque eu achei das coisas, ajudo em duvidas, tals, onde eu flodei?
tipo eu, 2 vip, 100k e tem uns 1000 cubos ainda entre esta e a outra acc isso da por volta de 8500 cubos :vBetinho00BR disse:flw mano,tem gnete que flooda coisa util ja tem gente que só posta qualquer merda para cata vip com cubos mesmo :/ triste!
OwenWinner disse:Você fez o certo, quem não gosta que se retire.
Vou comentar oque em uma obra de um designer ?? So comento boa, porque achei o trabalho dele bom '-' Mds qual o problemaBetinho00BR disse:maioria dos seus post são "ta" ou "boa",sim vc flooda para comprar vip que nem o matadorbr só que ao contrario dele pelo menos tu não atrapalha a area de macros...
quem realmente gosta diz o motivo e se gosta e só acha "boa" deixa pra la mesmo...mas deixa pra la não vou criar flame no topico da despedida do mlk!SLEEPP disse:Vou comentar oque em uma obra de um designer ?? So comento boa, porque achei o trabalho dele bom '-' Mds qual o problema
e mesmo kkkkkSLEEPP disse:Flw, eu to quase tb :/
Assim so vai sobra a equipe aqui no fórum :/
yBrook disse:Boa sorte na vida cara.