Parabéns yuridacsm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkk parabens é o caraleo kkk zoa, parabens yurida, que vc tenha muitas caras para arrastar no asfalto! :)

Phodalao disse:
To com ela um mes ja se a staff tirar eu não boto mais
Se eu to te falando q n é permitido quer mp da staff falando isso? O dudoo mandou a mp falando que o uso não é adequado

Parabéns e que você arraste bastantes caras no asfalto em 2014 :)

NC5010 disse:
Se eu to te falando q n é permitido quer mp da staff falando isso? O dudoo mandou a mp falando que o uso não é adequado
Lembro de um tópico do Theiago falando que imagens .gif no avatar que não podem são aquelas que causam epilepsia, tipo aquelas com muitas cores e movimentos, o resto pode. Tanto que ele mesmo usava uma imagem de uma mulher trocando a cor da camisa de azul para vermelho e vice-versa.

ZedoPacote disse:
Lembro de um tópico do Theiago falando que imagens .gif no avatar que não podem são aquelas que causam epilepsia, tipo aquelas com muitas cores e movimentos, o resto pode. Tanto que ele mesmo usava uma imagem de uma mulher trocando a cor da camisa de azul para vermelho e vice-versa.
Estou te falando que isso foi proibido amigo... Senão eu estaria com meu avatar até agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar