kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To com ela um mes ja se a staff tirar eu não boto maisNC5010 disse:Parabéns, mas phoda peço que tire seu avatar em .GIF ok? Não é permitido
Se eu to te falando q n é permitido quer mp da staff falando isso? O dudoo mandou a mp falando que o uso não é adequadoPhodalao disse:To com ela um mes ja se a staff tirar eu não boto mais
FrangaLok disse:kkkkkkkkkkkk, zuero demais.
Thratzys disse:Yuri mitou, tenho inveja dele ;-;
Lembro de um tópico do Theiago falando que imagens .gif no avatar que não podem são aquelas que causam epilepsia, tipo aquelas com muitas cores e movimentos, o resto pode. Tanto que ele mesmo usava uma imagem de uma mulher trocando a cor da camisa de azul para vermelho e vice-versa.NC5010 disse:Se eu to te falando q n é permitido quer mp da staff falando isso? O dudoo mandou a mp falando que o uso não é adequado
Estou te falando que isso foi proibido amigo... Senão eu estaria com meu avatar até agora.ZedoPacote disse:Lembro de um tópico do Theiago falando que imagens .gif no avatar que não podem são aquelas que causam epilepsia, tipo aquelas com muitas cores e movimentos, o resto pode. Tanto que ele mesmo usava uma imagem de uma mulher trocando a cor da camisa de azul para vermelho e vice-versa.
ToyMan disse:kkkkkkkk parabens o/
GhostHR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado do cara, ele só queria colher sua flores .-.