- Entrou
- Mar 11, 2012
- Pontuação de reação
- 357
- Cubos
- 0
Sou gaúcho de tradição e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu deixar o monitor no modo borrado isso ae parece outra coisa...[font=courier new']Levou até reput[/font]
[font=courier new']VIVA NOIS CARAI!!!!![/font]
![]()
Muita Treta VISHHHH, Minha dica: Hunk, se tu ver o netolokao na mesma causada que a sua atravessa a rua vei, pq ele é muito lokao
tbm sou de
Caxias do Sul, =)
ban ban ban banOlha... por favor, parem de me banir, EU SEI, QUE EU JÁ FIZ MUITA BOBAGEM, mas é sério, não irei mais fazer, e reconheço que FUI MUITO INFANTIL, agora netolokao, eu peço ENCARECIDAMENTE, que pare de me banir, pois não terei mais atitudes como aquela, minhas sinceras desculpas.
E por favor, me deixe pelo menos frequentar o fórum né? obrigado.
625]
Neokkpl, você é de que bairro? eu moro no bairro SÃO PELEGRINO,![]()
negócio é banir com meio warnSó uma dica:
O seu PRIMEIRO warn, irá contar como ban permanente![]()
Só uma dica:
BR BR BR?gauchos são aqueles que querem se separar do brasil e por algum motivo tem fama de viados né?
ban ban ban ban
heuehuehueheuheuehuehe
Farroupilha foi a guerra de farrapos? Por o que todos pensam está errado, se confirmarem minha pergunto jogo um texto gigante da revista que tenho aqui em casaNão Walking.
São os caras que moram no estado com as melhores mulheres do Brasil, aqueles que fizeram a Revolução Farroupilha, e conquistaram a sua "independência", e aqueles que valorizam o seu passado, cultura e tradição.
Estou avisadoSó uma dica:
ui o neto ficou sérioNão Walking.
São os caras que moram no estado com as melhores mulheres do Brasil, aqueles que fizeram a Revolução Farroupilha, e conquistaram a sua "independência", e aqueles que valorizam o seu passado, cultura e tradição.
Japão e melhor que o rio grande do sul em inteligencia e tecnologia.
gauchos são aqueles que querem se separar do brasil e por algum motivo tem fama de viados né?
Japão e melhor que o rio grande do sul em inteligencia e tecnologia.
BRBRBRBRBR reportiu kkkkkkkkkkkBR BR BR?
Farroupilha foi a guerra de farrapos? Por o que todos pensam está errado, se confirmarem minha pergunto jogo um texto gigante da revista que tenho aqui em casa![]()
Vocês querem virar um país?Não Walking.