Parabéns, GAÚCHOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom eu Sou Paulista,Mas acho RS da hora por que no inverno as vezes neva la

[font=courier new']Levou até reput[/font]
[font=courier new']VIVA NOIS CARAI!!!!![/font]
japc3a3o.png
Se eu deixar o monitor no modo borrado isso ae parece outra coisa...
e.e

Muita Treta VISHHHH,
Minha dica: Hunk, se tu ver o netolokao na mesma causada que a sua atravessa a rua vei, pq ele é muito lokao :o

Não, ele não é lokao...
Ele é neto... isso é pior... cuidado.

Olha... por favor, parem de me banir, EU SEI, QUE EU JÁ FIZ MUITA BOBAGEM, mas é sério, não irei mais fazer, e reconheço que FUI MUITO INFANTIL, agora netolokao, eu peço ENCARECIDAMENTE, que pare de me banir, pois não terei mais atitudes como aquela, minhas sinceras desculpas.
E por favor, me deixe pelo menos frequentar o fórum né? obrigado.

Neokkpl, você é de que bairro? eu moro no bairro SÃO PELEGRINO, (:

gauchos são aqueles que querem se separar do brasil e por algum motivo tem fama de viados né?

Olha... por favor, parem de me banir, EU SEI, QUE EU JÁ FIZ MUITA BOBAGEM, mas é sério, não irei mais fazer, e reconheço que FUI MUITO INFANTIL, agora netolokao, eu peço ENCARECIDAMENTE, que pare de me banir, pois não terei mais atitudes como aquela, minhas sinceras desculpas.
E por favor, me deixe pelo menos frequentar o fórum né? obrigado.
625]​

Neokkpl, você é de que bairro? eu moro no bairro SÃO PELEGRINO, (:
ban ban ban ban
heuehuehueheuheuehuehe

Só uma dica:
O seu PRIMEIRO warn, irá contar como ban permanente :P
negócio é banir com meio warn
se pensar em dar wanr é ban

edit: wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr wanr

Não Walking.

São os caras que moram no estado com as melhores mulheres do Brasil, aqueles que fizeram a Revolução Farroupilha, e conquistaram a sua "independência", e aqueles que valorizam o seu passado, cultura e tradição.

gauchos são aqueles que querem se separar do brasil e por algum motivo tem fama de viados né?

ban ban ban ban
heuehuehueheuheuehuehe
BR BR BR?

Não Walking.

São os caras que moram no estado com as melhores mulheres do Brasil, aqueles que fizeram a Revolução Farroupilha, e conquistaram a sua "independência", e aqueles que valorizam o seu passado, cultura e tradição.
Farroupilha foi a guerra de farrapos? Por o que todos pensam está errado, se confirmarem minha pergunto jogo um texto gigante da revista que tenho aqui em casa :P

Não Walking.

ui o neto ficou sério
comlinçenças q vou me retirando kkkkkkkk

] Revolução farroupilha = Guerra dos farrapos.

E é isso aí mesmo... os gaúchos é o povo que mais tem orgulho da sua terra. Me diz aí, qual o estado que sabe cantar o seu hino INTEIRO? o meu estado sabe.

Japão e melhor que o rio grande do sul em inteligencia e tecnologia.

liga pro meu interesse ao saber disso: 7070-7070 se nao der, 70 de novo. (sakas?).. ¬¬'

Só quem é Gaúcho sabe o quanto damos valor a nossa terra. Para nós, o que temos aqui em nosso Estado é tao grande quanto qualquer coisa mundo afora. Enquanto o brasil todo reclama de tudo, nós damos graças a Deus por termos nascido nessa terra tao abençoada onde tamos valor a nossas tradiçoes, e como o Netolokao falou: AS MELHORES MULHERES kkkkkkk. Para nós RS é um pais e o resto do Brasil é outro :P

A essa fama de viado está em 2 coisas: Pelotas (uma cidade onde só haviam gente "mauricinha" por isso pegou essa fama de cidade dos gays e tals) e por que muitos tem mania de machimo e-e'

Ah e lembrando: nao é aki que acontece a maior parada gay do mundo '-'

BR BR BR?

Farroupilha foi a guerra de farrapos? Por o que todos pensam está errado, se confirmarem minha pergunto jogo um texto gigante da revista que tenho aqui em casa :P
BRBRBRBRBR reportiu kkkkkkkkkkk

Não Walking.

Vocês querem virar um país?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar