Vixi mt treta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parabéns pela sua atitude agora mine, gostei de ver, a maioria do seu clan perdeu o gladiador mais honesto do ano, honesto não porquê gravaram uma tonelada de hack da GoD, mas mesmo vocês com hack, se a gente perdesse a gente não ia chorar, gostei de ver agora, não inventou nada que nem esses caras..KnifeSweeT disse:Eles acabaram com o servidor por que? só por que perdeu o glad? pqp, tu é bom mas é chorão ein pqp eles foram sem hack cara, a gente perdeu por que a gente é ruim cara oush
'' não inventou nada que nem esses caras '' se for assim ele inventou tb , o requerimento de desband onde vocês falavam que eram inocentes, nem ligo não jogo mais no destiny e minha conta não ta + comigo bjsfelipeSHAYPADO disse:Parabéns pela sua atitude agora mine, gostei de ver, a maioria do seu clan perdeu o gladiador mais honesto do ano, honesto não porquê gravaram uma tonelada de hack da GoD, mas mesmo vocês com hack, se a gente perdesse a gente não ia chorar, gostei de ver agora, não inventou nada que nem esses caras..
Eu me referi ao novo clan, no clan KTT, sim utilizamos hack, hack pra caralho mesmo, mas no novo clan nem 1 player se quer foi de hack.StrikerBow disse:'' não inventou nada que nem esses caras '' se for assim ele inventou tb , o requerimento de desband onde vocês falavam que eram inocentes, nem ligo não jogo mais no destiny e minha conta não ta + comigo bjs
xaudades shieldaoShieldImBACK disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A QUE . CHEGAMOS
sddsPAANTOJA disse:xaudades shieldao