Vcs so vao domina esse servidor ai quando pararem de chora mesmo que tenha hack da pra ganhar..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hora nenhuma falei que o requerimento tava errado , simplesmente falei que esse Glad não teve HACK nosso . Mas é a GoD como fica ?Desculpa o que cara seu argumento é me chamar de fraco e dizer que não tem hack quando seu clan tomou block porque ? divulgação de servidores ? encerra esse negocio ai não vou mais responder já falei desisti do destiny
Pelo menos não fui eu que fugi do origens pra anzyBrennoXDD disse:fracassado como sempre
quanto tempoStrikerBow disse:QUE SAUDADE MANO SHIELDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
vc ta falando que estavamos de hack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds lek jaja upo o video do gladiador e quem foi q te matou foi eu chorão do krl vc em so por deus kkkkkkkkkkkkStrikerBow disse:Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito
nem eu8StrikerBow disse:Pelo menos não fui eu que fugi do origens pra anz
eu corrigi no texto eu dropei pra o que então pra um cara 0 stats de hack minha mãe bancou ele , foda-se tb eu já parei , to ligado que nois é ruim vários cara minutos antes dó gladiador pedindo itemEles acabaram com o servidor por que? só por que perdeu o glad? pqp, tu é bom mas é chorão ein pqp eles foram sem hack cara, a gente perdeu por que a gente é ruim cara oush
bota no ytStrikerBow disse:Creio que você deve ter mais de 17 anos , você não é homen o suficiente de assumir seus atos vai dizer que o hack que me matou era de quem ? logo em jogo quadrado você precisa crescer , e crescer bem muito