PARABENS DRUSZCZ Õ/ <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Vinivius

Excelente
VIP
Entrou
Set 21, 2014
Pontuação de reação
390
Cubos
0
1VUTqQI.png
[member=Druszcz]​
Meu bom amigo, Feliz Aniversário!

Estou cruzando os dedos para que hoje você tenha o melhor dia do ano. Você merece. Que a festa seja o par da felicidade ao longo de todas as horas desta jornada tão especial. Você sabe o quanto gosto de sua pessoa, o quanto respeito você, o quanto te admiro. Obrigado por de certa forma fazer parte de nossas vidas. Estamos juntos para fazer do dia de hoje, um dia inesquecível.

Agradeço em nome dos players e de sua equipe ter colocado você em nosso caminho.
Pois eu sei bem e sou prova disso que por traz deste Sub-Diretor turrão, chato e que taca o terror na mulekada existe um imenso homem, família, educado, humilde e honesto.
Agradeço por ter te conhecido SR. Capitão obrigado por essa amizade tão honesta e sem pretensões. Agradecemos infinitamente sua amizade.
Parabéns Ricardo Moura :banana:

:sorcerer: Tenha um dia feliz! :D

UnbreakingI disse:
Ctrl c + Ctrl v que feio em
@Topic Parabéns Druszcz
Mas feio é você vir criticar o topico dos outros afim de querer morar, te manca rapaá vai arrumar o que fazer ;)

Musquitu disse:
copiando em outros topicos.. falo nada
Lindo e ético da sua parte, um secundario se comportando feito um bobo no topico dos outros, mandarei para os responsaveis da sua area.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar