Obvio, ele acabou de tomar um warn pois enviei para o responsavel da área, e estarei enviando o seu tambem ao domingos.TheTumblr disse:Não vejo nada demais, só por ser secundario tem que se comportar como responsável?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obvio, ele acabou de tomar um warn pois enviei para o responsavel da área, e estarei enviando o seu tambem ao domingos.TheTumblr disse:Não vejo nada demais, só por ser secundario tem que se comportar como responsável?
zNegresco disse:Obvio, ele acabou de tomar um warn pois enviei para o responsavel da área, e estarei enviando o seu tambem ao domingos.
kkkkkkzDarknessBr disse:Parabéns..
Ricardo Moura ? O.O
Ricardo Moura what?zNegresco disse:
[member=Druszcz]Meu bom amigo, Feliz Aniversário!
Estou cruzando os dedos para que hoje você tenha o melhor dia do ano. Você merece. Que a festa seja o par da felicidade ao longo de todas as horas desta jornada tão especial. Você sabe o quanto gosto de sua pessoa, o quanto respeito você, o quanto te admiro. Obrigado por de certa forma fazer parte de nossas vidas. Estamos juntos para fazer do dia de hoje, um dia inesquecível.
Agradeço em nome dos players e de sua equipe ter colocado você em nosso caminho.Pois eu sei bem e sou prova disso que por traz deste Sub-Diretor turrão, chato e que taca o terror na mulekada existe um imenso homem, família, educado, humilde e honesto.Agradeço por ter te conhecido SR. Capitão obrigado por essa amizade tão honesta e sem pretensões. Agradecemos infinitamente sua amizade. Parabéns Ricardo Moura :banana:
:sorcerer: Tenha um dia feliz!
zGoldenDragon disse:Parabéns