PARABENS DRUSZCZ Õ/ <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheTumblr disse:
Não vejo nada demais, só por ser secundario tem que se comportar como responsável?
Obvio, ele acabou de tomar um warn pois enviei para o responsavel da área, e estarei enviando o seu tambem ao domingos.

Gg, tinha visto no face do Coronel Druszcz o/

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Ricardo Moura? O.o hahaa que loucura
parabéns.

zNegresco disse:
1VUTqQI.png
[member=Druszcz]​
Meu bom amigo, Feliz Aniversário!

Estou cruzando os dedos para que hoje você tenha o melhor dia do ano. Você merece. Que a festa seja o par da felicidade ao longo de todas as horas desta jornada tão especial. Você sabe o quanto gosto de sua pessoa, o quanto respeito você, o quanto te admiro. Obrigado por de certa forma fazer parte de nossas vidas. Estamos juntos para fazer do dia de hoje, um dia inesquecível.

Agradeço em nome dos players e de sua equipe ter colocado você em nosso caminho.
Pois eu sei bem e sou prova disso que por traz deste Sub-Diretor turrão, chato e que taca o terror na mulekada existe um imenso homem, família, educado, humilde e honesto.
Agradeço por ter te conhecido SR. Capitão obrigado por essa amizade tão honesta e sem pretensões. Agradecemos infinitamente sua amizade.
Parabéns Ricardo Moura :banana:

:sorcerer: Tenha um dia feliz! :D
Ricardo Moura what?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar