Humildade e tudo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SempreAdriiian110 disse:Humildade e tudo.
Vlw ^^Fluffy disse:Parabéns!
Né... Falou tudozMiticoPrOz disse:Amizade é tudo..
Hj em dia esses "VIPzinhos" só se acham os melhores por serem VIP
*Você, velhoIceAlchekast disse:Kk, cê é engraçado vey... Kkk, já ouviu falar em conta secundária?
Some daqui, não quero entrar em mais uma lista de pessoas que tretam com xFuture não... Cê é ninguém parça... Não acredita no que eu falei? Foda-se mano, quem é você pra me difamar?xFuture disse:*Você, velho
Agora vai falar de acc secundária, ata
Ah mano.. Será..? Não gosto de pensar nesse lado :/yLinx disse:Cara não é nem pra estragar tua alto-estima, mas eu acho que fizeram isso (te ajudaram) por causa do evento ajude um novato
Sim, eu tb preferiria bem + aprender do q ganhar de graça...brigadeirow disse:Eu quando vejo um novato eu não ajudo porque sempre disperdicam meus itens, então prefiro ajudar a jogar pra ele conseguir seus próprios itens..
Aliás, se eu dar pra eles, qnd precisarem eles vão querer dnv e vão pedir ent é melhor ensinar jogar mesmo
c:TheIceManSZ disse:Eh isso ai, ainda existem varias pessoa de bom coracao nessa mundo =)
Kkkkkkkkkkkkk, tu me dá pena criança, parou de citar criança revoltada q n sai do pcIceAlchekast disse:Some daqui, não quero entrar em mais uma lista de pessoas que tretam com xFuture não... Cê é ninguém parça... Não acredita no que eu falei? Foda-se mano, quem é você pra me difamar?
Sempre ^^zMaax disse:Humildade Sempre em primeiro Lugar!
ElissonFaZebot disse:Parabéns, leks mó humilde :3
zDeepy disse:Parabéns.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Thanks c:zLiteUS disse:Boa mano
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Quem sabe né kkxGranpar disse:amizade pra vida toda man!!