Parabéns man, dificil achar pessoas assim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yAires disse:Parabéns man, dificil achar pessoas assim.
EndermanCL disse:Parabéns
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Siiiiim, kkkkk, ainda bem que eu não ligo pros comentários dos demais << (Sociedade e "outros") caso contrário hoje eu não seria eu kkMr Lucas disse:Bondade hoje virou crime. Se você for certo, a sociedade te julgará por isso... Que bom que encontrou essas pessoas. Parabéns. o/
Eu parei de jogar por enquanto, to focando na escola, etc ;-;CamperMCPVP disse:abre o lol viado.
IceAlchekast disse:Eu parei de jogar por enquanto, to focando na escola, etc ;-;
O imgoing me deu 100k quando entrei pro clã deleIceAlchekast disse:Olha, eu sei que não sou nenhum player especial, tipo Staff, VIP, etc.... Mas eu já jogo nesse servidor faz MUITO TEMPO, e esses 5 jogadores ai abaixo, são um dos RAROS jogadores que eu achei que são HUMILDES e GENTE BOA... Eu já jogo no servidor Minigames faz uns 4 ou 3 anos, sei lá... E lá eu acho que só vi no máximo 10 jogadores HUMILDES/GENTE BOA... Eu entrei no ECLIPSE não faz nem 24 horas, e já achei esses 5... Tudo que posso fazer é agradecer a vocês 5 por estarem me ajudando e por terem sido legais ^^
"zReload""htvic""CarlosBBR""ImGoingWin""Nerorn"
Pois é kk, cara é d boa d+xYabokuh disse:O imgoing me deu 100k quando entrei pro clã dele
Thank you kk ^^David GPS disse:É um belo gesto de carinho e armonia, parabéns para você por ter achado pessoas que vejam isso!
NééThug Lif4 disse:Eu jogo lá e eles é msm assim
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Mt..dragondm0n disse:Humildade acima de tudo, hj em dia é dificil achar pessoas assim
Ainda bem kkyFlamez disse:Que bom manin, sempre tem os humildes
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
c:zGuiTM disse:Parabéns man c:
Verdade, acho que eu tive foi muita sorte kkkk. VlwzCrater4000 disse:Pior que humildes hoje em dia são bem mais complicadas de se achar nos servidores, se achou esses cinco em um dia no Eclipse, ou você teve muita sorte ou o Eclipse tem ótimos jogadores. Boa sorte para você !
Kk, cê é engraçado vey... Kkk, já ouviu falar em conta secundária?xFuture disse:Tu nem é vip no minigames e diz que joga a 4, 3 anos, ata