Parabéns caras ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mr Lucas disse:
Bondade hoje virou crime. Se você for certo, a sociedade te julgará por isso... Que bom que encontrou essas pessoas. Parabéns. o/
Siiiiim, kkkkk, ainda bem que eu não ligo pros comentários dos demais << (Sociedade e "outros") caso contrário hoje eu não seria eu kk

IceAlchekast disse:
Eu parei de jogar por enquanto, to focando na escola, etc ;-;
qkbAKXetS9CtQbjjUkaPTg.png

Eu jogo lá e eles é msm assim

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

É um belo gesto de carinho e armonia, parabéns para você por ter achado pessoas que vejam isso!

IceAlchekast disse:
Olha, eu sei que não sou nenhum player especial, tipo Staff, VIP, etc.... Mas eu já jogo nesse servidor faz MUITO TEMPO, e esses 5 jogadores ai abaixo, são um dos RAROS jogadores que eu achei que são HUMILDES e GENTE BOA... Eu já jogo no servidor Minigames faz uns 4 ou 3 anos, sei lá... E lá eu acho que só vi no máximo 10 jogadores HUMILDES/GENTE BOA... Eu entrei no ECLIPSE não faz nem 24 horas, e já achei esses 5... Tudo que posso fazer é agradecer a vocês 5 por estarem me ajudando e por terem sido legais ^^
"zReload"
"htvic"
"CarlosBBR"
"ImGoingWin"
"Nerorn"
O imgoing me deu 100k quando entrei pro clã dele

xYabokuh disse:
O imgoing me deu 100k quando entrei pro clã dele
Pois é kk, cara é d boa d+

David GPS disse:
É um belo gesto de carinho e armonia, parabéns para você por ter achado pessoas que vejam isso!
Thank you kk ^^

Thug Lif4 disse:
Eu jogo lá e eles é msm assim

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Néé

dragondm0n disse:
Humildade acima de tudo, hj em dia é dificil achar pessoas assim
Mt.. :(

Que bom manin, sempre tem os humildes

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Pior que humildes hoje em dia são bem mais complicadas de se achar nos servidores, se achou esses cinco em um dia no Eclipse, ou você teve muita sorte ou o Eclipse tem ótimos jogadores. Boa sorte para você !

zCrater4000 disse:
Pior que humildes hoje em dia são bem mais complicadas de se achar nos servidores, se achou esses cinco em um dia no Eclipse, ou você teve muita sorte ou o Eclipse tem ótimos jogadores. Boa sorte para você !
Verdade, acho que eu tive foi muita sorte kkkk. Vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar