- Para Todos -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mac_Pijama

Neutro
Entrou
Mar 20, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom , vocês estão reclamando muito pelos betas testers , bom pelomenos alguns , bom então parem de criancice
tenham o pensamento isso é so pra saber se o servidor está bom para todos jogarem , nos betas testers vamos ver
se o servidor tem bugs para vocês e depois disso por favor né parem com isso pessoal

Se você não se contentou compre um vip e participe como um beta tester do server:

http://www.craftland...rvidor-classic/

tenham paciencia logo logo o servidor estará online para todos.

Também estou percebendo isso... Muitos reclamam por causa da escolha dos beta testers, pra mim isso não passa de tolice. Beta testers são apenas players para testar o servidor, procurar bugs e etc e tal. Não precisa criar um tópico para reclamar sobre a escolha, se não foram escolhidos, paciência, o servidor oficial não vai demorar para ser lançado.

Se eu tivesse Na Lista eu iria FIlmar igual fiz quando o Serve reseto Bem antigamente pra todos Verem como ta :D

acho errado q escolheram alguns novatos pra serem beta testers,
Não concordo com você.
Só porque é um player novato ele não pode ter potencial e ser uma pessoa boa?
Eles viram os aspectos de todos e escolheram os mais qualificados.

Só acho uma injustiça deixar os beta testers testarem por 2 semanas e quem comprar vip poder entrar no beta,e pelo fato de n ter master reset,4 dias taria bom pra teste,dai depois master reset e todos começariam do zero denovo.O resto ta de boa

Cara não sou iniciante , troquei de nick faz uns 2 meses , jogo no craftlandia des da 1.3 , por tanto não sou novato

Segue todos os meus nicks

RafaelLokns - meu primeiro nick 1.3

RafaelAres - peguei na 1.5

ShiroFatality - ate 1.1

mac_artic - mais recente 1.2.5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar