Bom , vocês estão reclamando muito pelos betas testers , bom pelomenos alguns , bom então parem de criancice tenham o pensamento isso é so pra saber se o servidor está bom para todos jogarem , nos betas testers vamos ver se o servidor tem bugs para vocês e depois disso por favor né parem com isso pessoal Se você não se contentou compre um vip e participe como um beta tester do server: http://www.craftland...rvidor-classic/ tenham paciencia logo logo o servidor estará online para todos.
Também estou percebendo isso... Muitos reclamam por causa da escolha dos beta testers, pra mim isso não passa de tolice. Beta testers são apenas players para testar o servidor, procurar bugs e etc e tal. Não precisa criar um tópico para reclamar sobre a escolha, se não foram escolhidos, paciência, o servidor oficial não vai demorar para ser lançado.
Se eu tivesse Na Lista eu iria FIlmar igual fiz quando o Serve reseto Bem antigamente pra todos Verem como ta
Não concordo com você. Só porque é um player novato ele não pode ter potencial e ser uma pessoa boa? Eles viram os aspectos de todos e escolheram os mais qualificados.
Só acho uma injustiça deixar os beta testers testarem por 2 semanas e quem comprar vip poder entrar no beta,e pelo fato de n ter master reset,4 dias taria bom pra teste,dai depois master reset e todos começariam do zero denov resto ta de boa
Cara não sou iniciante , troquei de nick faz uns 2 meses , jogo no craftlandia des da 1.3 , por tanto não sou novato Segue todos os meus nicks RafaelLokns - meu primeiro nick 1.3 RafaelAres - peguei na 1.5 ShiroFatality - ate 1.1 mac_artic - mais recente 1.2.5