Para as ''crianças''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sò acho que se o servidor fosse pay to win não teria o sistema de tesouros...
è bem verdade que o Dorgado deve ter pensado nesse sistema de capirotos pra lucar mais com o VIP, isso me deixa irritado, por mais que queiram lucrar deviam pensar na diversão dos jogadores primeiro, isso sim daria lucro, eu vou comprar meu vip com cubos, nem a pau que vou gastar 30 reais em um pay to win, prefiro jogar lol (é zuera essa parte, ou não)

JackSparrow disse:
Ninguém é obrigado a se vipar no servidor, compra quem acha que vale a pena. Ficar falando que "o servidor quer enganar" não tem nada a ver, viajou legal quando pensou nisso.

Craftlandia é uma empresa como qualquer outra, ela não se sustenta por jogadores que não compram VIPs e ficam construindo suas casinhas nos mundos. Ela tem que lucrar de alguma forma, por isso temos as promoções. Pode ir em qualquer jogo que essas promoções sempre vão existir. Dois exemplos: Riot Games (League of Legends) e Blizzard (World of Warcraft). Ambas vivem fazendo suas promoções para tentar aumentar o lucro, isso é normal de qualquer empresa.

Como eu disse, compra VIP quem acha que vale a pena. Seu tópico não vai fazer ninguém parar de comprar VIP, isso te garanto.
Craftlandia não e uma empresa.
E sempre que mechem na economia ela caga, seria melhor te deixado do jeito que estava

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Não acho que eles querem enganar ninguém não, porque em vários servidores já tem nego rico até o talo '-

Só queria ter 34 reais pra comprar meu primeiro vip kkkk

Uma coisa que achei engraçado foi a craftlandia "fod3r" os players com seus "projetos inovadores",primeiro colocam os tesouros que acabou com a economia,depois botam a capira em um preço absurdo pra voltar um pouco ao normal agora esta dando meio pack de capiroto por vip,ainda tem a cara de pau de falar que não é mercenária.

horangyi disse:
cara.... como o topico diz.. eh muito obvio que tudo foi planejado para que os jogadores fiqm comprando mais vips... mas fazer oq
É assim que tem que ser, a craftlandia possui gastos para ser mantida, a compra de vips é o que mantém o servidor no ar. É por esse motivo que eu apoio a promoção

zandona disse:
É assim que tem que ser, a craftlandia possui gastos para ser mantida, a compra de vips é o que mantém o servidor no ar. É por esse motivo que eu apoio a promoção
vc tem razao.. craftlandia eh sustentado com o lucro de vips.. mas entenda... que se quiser vender vips tem que pensar em uma estrategia onde NAO estrague jogadores ja existentes, eh isso que to falando cara.. pode dar vantagem pro vip? pode... n to em contra.. mas agora estragar outros players para fazer que sejam de alguma forma recuperada comprando mais vips.. isso eh sacanagem..
claro... qm pode comprar vips comprem.. mas que isto n estrague ou atrapalhe outros jogadores..

horangyi disse:
vc tem razao.. craftlandia eh sustentado com o lucro de vips.. mas entenda... que se quiser vender vips tem que pensar em uma estrategia onde NAO estrague jogadores ja existentes, eh isso que to falando cara.. pode dar vantagem pro vip? pode... n to em contra.. mas agora estragar outros players para fazer que sejam de alguma forma recuperada comprando mais vips.. isso eh sacanagem..
claro... qm pode comprar vips comprem.. mas que isto n estrague ou atrapalhe outros jogadores..
Por esse ponto de vista eu concordo com você

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar