Sò acho que se o servidor fosse pay to win não teria o sistema de tesouros... è bem verdade que o Dorgado deve ter pensado nesse sistema de capirotos pra lucar mais com o VIP, isso me deixa irritado, por mais que queiram lucrar deviam pensar na diversão dos jogadores primeiro, isso sim daria lucro, eu vou comprar meu vip com cubos, nem a pau que vou gastar 30 reais em um pay to win, prefiro jogar lol (é zuera essa parte, ou não)
Craftlandia não e uma empresa. E sempre que mechem na economia ela caga, seria melhor te deixado do jeito que estava Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Não acho que eles querem enganar ninguém não, porque em vários servidores já tem nego rico até o talo '-
Uma coisa que achei engraçado foi a craftlandia "fod3r" os players com seus "projetos inovadores",primeiro colocam os tesouros que acabou com a economia,depois botam a capira em um preço absurdo pra voltar um pouco ao normal agora esta dando meio pack de capiroto por vip,ainda tem a cara de pau de falar que não é mercenária.
É assim que tem que ser, a craftlandia possui gastos para ser mantida, a compra de vips é o que mantém o servidor no ar. É por esse motivo que eu apoio a promoção
vc tem razao.. craftlandia eh sustentado com o lucro de vips.. mas entenda... que se quiser vender vips tem que pensar em uma estrategia onde NAO estrague jogadores ja existentes, eh isso que to falando cara.. pode dar vantagem pro vip? pode... n to em contra.. mas agora estragar outros players para fazer que sejam de alguma forma recuperada comprando mais vips.. isso eh sacanagem.. claro... qm pode comprar vips comprem.. mas que isto n estrague ou atrapalhe outros jogadores..