Exatamente.OHEEY disse:clan falador
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exatamente.OHEEY disse:clan falador
e tu n fez Nada pra ajudar nisso. os hack da god q foi foda segurar.O que eu falei que eu nao cumpri? Mts perdeu hall no propano
É né, https://www.youtube.com/watch?v=w0WuVsX4m_UxPedroivo disse:
mas eu com 1 duro até o final, tu com 6 não chega a metade da metade.xPedroivo disse:qq isso tem haver seu mongol , tu vai levar 1 doente ?
tem razão, não fiz nada, cê que é muito bom e ganhava glad sozinho, levou seu clan pro hall sozinho tbmPauloPlay disse:e tu n fez Nada pra ajudar nisso. os hack da god q foi foda segurar.
todo glad tu dropava no início seu ez
Opa, então amigo, vamos começar já avisando que você pode alterar o seu tópico pra não passar vergonha falando bosta, a DDoS no servidor 1 começou com o Deron, que tinha seu próprio clan e derrubava o beiçudo, seguindo, o beiçudo também tinha seu próprio clan e dava DDoS em todos os clans rivais, principalmente o do Deron, o mesmo após ter perdido altos glad perdidos ele desistiu, assim sobrando só nós a EcT de rival para o beiço que continuou derrubando, então pare de ser retardado pq não foi a EcT que começou o DDoS quando me ataca eu ataco de volta, agora se alguém te atacar e você virar a bunda para ele não posso fazer nada, boa tarde bom jogoGengisPulicial disse:Clã falador demais, sem moral.
Líder apito, usa hack, já foi ban 00 e ainda acha que pode falar algo.
Antigamente era EcT, e depois que começou a perder os glads apelaram pra DDoS/hack.
Nem vou ler isso, pq eu sei que essas palavras são bostas ditas por um membro escroto do clã falador, uma dica pra vc amigo: para de falar, para q ta feiowTnWell disse:Opa, então amigo, vamos começar já avisando que você pode alterar o seu tópico pra não passar vergonha falando bosta, a DDoS no servidor 1 começou com o Deron, que tinha seu próprio clan e derrubava o beiçudo, seguindo, o beiçudo também tinha seu próprio clan e dava DDoS em todos os clans rivais, principalmente o do Deron, o mesmo após ter perdido altos glad perdidos ele desistiu, assim sobrando só nós a EcT de rival para o beiço que continuou derrubando, então pare de ser retardado pq não foi a EcT que começou o DDoS quando me ataca eu ataco de volta, agora se alguém te atacar e você virar a bunda para ele não posso fazer nada, boa tarde bom jogo
Nesse saco é difícil achar a laranja que não esteja podreSteeh disse:Sempre existe a laranja podre do saco.
Concordo, mas muitos gostam do clan pelo motivo de ter player`s gente boa e simplesmente ignoram os outros.MiguelVieira disse:Nesse saco é difícil achar a laranja que não esteja podre
Ok, vou tentar fingir que você não leu e encarou a simples realidade de um retardado que tenta falar daquilo que não sabe fera <3GengisPulicial disse:Nem vou ler isso, pq eu sei que essas palavras são bostas ditas por um membro escroto do clã falador, uma dica pra vc amigo: para de falar, para q ta feio
Cuidado pra não falarem que a rip começou com os hacks tbm rsGengisPulicial disse:Nem vou ler isso, pq eu sei que essas palavras são bostas ditas por um membro escroto do clã falador, uma dica pra vc amigo: para de falar, para q ta feio