Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGotz disse:Não é isso. O problema é que tais líderes se gabam demais, e isso revolta outros. Mas os cara são super gente boa.
na vdd eu confundi você com o zBrennoMelotem razão, não fiz nada, cê que é muito bom e ganhava glad sozinho, levou seu clan pro hall sozinho tbm
Não conheço os cara desse clan.PauloPlay disse:Porquê a maioria dos clans nao gostam da MTs ? Eu Joguei Com a MTs no Propano e Os Caras São Super Gente Boas '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNetin disse:mas eu com 1 duro até o final, tu com 6 não chega a metade da metade.
xiu gladiadoriGladiadorM disse:R E C A L Q U E, e PauloPlay , sempre parceiro! Entra mais no ts ai!
laikado..zGotz disse:Não é isso. O problema é que tais líderes se gabam demais, e isso revolta outros. Mas os cara são super gente boa.
só da God bjsYnY teve que se juntar com RsN,OmF,THS,GOD,ASC, pra ganhar da MTs, entendeu o porque da raiva ?
pedroivvooooo limpa mensagens do teu chat, xMaathz_ aquixPedroivo disse:Tem sim, vc e o zmiguelvieira