posso citar dnv?xAndroidao disse:É um clan bom até, na minha opinião, se acabou por falta de confiança.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!posso citar dnv?xAndroidao disse:É um clan bom até, na minha opinião, se acabou por falta de confiança.
eu 24hrs ? nao sei se tu e doente mais quem fica 24hrs babando meus ovo no skype e voce so porque o skype diz disponivel nao significa que to na frente do pc.zForeverchuk disse:Ficar no pc e jogar minecraft 24h não tem diferença aspoksdaodas
Se fica no pc e ele no minecraft, kites.
esse algo grande eo disband do clan? pq vcs nuncam ganharam hall pra se gabarem de "clan grande"xPedroivo disse:É uma mistura de inveja e raiva cara, todo clan que já conseguiu ou consegue algo difícil de se conquistar , ocorre isso, era igualzinho com a THS
Leva na esportiva lolzeirog00dChuck disse:eu 24hrs ? nao sei se tu e doente mais quem fica 24hrs babando meus ovo no skype e voce so porque o skype diz disponivel nao significa que to na frente do pc.
Cara eu fui da ect ( MTs agr ) por 1 ano , aurora / sv1 , mas dps q comecaram a perder glad eles apelaram pra derrubar / usar hack entao sai da ect... e dps disso um dos q era derrubado era eu :/PauloPlay disse:Porquê a maioria dos clans nao gostam da MTs ? Eu Joguei Com a MTs no Propano e Os Caras São Super Gente Boas '-'
O que eu falei que eu nao cumpri? Mts perdeu hall no propanoTem sim, vc e o zmiguelvieira
Maledito roubou meu comentárioPauloPlay disse:qual agente ? 007 ? fbi ? cia ?
pelo menos eu não vou levar 5 clans pro hall né.xPedroivo disse:Tem sim, vc e o zmiguelvieira
qq isso tem haver seu mongol , tu vai levar 1 doente ?Netin disse:pelo menos eu não vou levar 5 clans pro hall né.
Só tem cuzão invejoso na mtlixoPauloPlay disse:Porquê a maioria dos clans nao gostam da MTs ? Eu Joguei Com a MTs no Propano e Os Caras São Super Gente Boas '-'
Sim eles só usam hack olha o vídeo aiCosmoZERADO disse:Vamos lá, rápido e prático, ECT=MTs, ECT clã de falador, que só se gaba, fica se gabando por ir hall, vai por usar hack em todos glads, chega no Hall, 1º a sair. FALADORES.