Jimmy! Vlws, seu macro foi bem util e me deu umas ideias pro meu "macropack";
Entretanto, acho q faltou coisa ai, levando em conta que podemos escolher oq for adicionado ou não na label. Sugiro que vc faça alterações pra incluir tb: FPS, Fome e Direção (norte/noroeste/oeste). Armadura não recomendo porque tem uns macros ja pra isso. O FPS eu mesmo inclui, pegando o codigo em outro topico e fazendo as adptações que precisava (nada de mais, mas me senti "o progamador" kkkk), codigo:
$${
if(state);log(&3[%PLAYER%] &6Label's &4OFF);unset(state);
SETLABEL(ST1, ,ST1);SETLABEL(ST2, ,ST2);SETLABEL(ST3, ,ST3);SETLABEL(ST4, ,ST4);SETLABEL(ST5, ,ST5);
SETLABEL(ST6, ,ST6);SETLABEL(ST7, ,ST7);SETLABEL(ST8, ,ST8);SETLABEL(ST9, ,ST9);SETLABEL(ST10, ,ST10);
SETLABEL(ST11, ,ST11);SETLABEL(ST12, ,ST12);SETLABEL(ST13, ,ST13);SETLABEL(ST14, ,ST14);SETLABEL(FPS, ,FPS);stop();
else;log(&3[%PLAYER%] &6Label's &2ON);set(state);do;endif;
//==========ENCANTAMENTOS
#encant=1;&anc1=;&anc2=;&anc3=;&anc4=;
FOREACH(enchantments);IF(%#encant%=1);&enc1=&a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=2);&enc2=&b. &a%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=3);&enc3= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=4);&enc4= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;INC(#encant,1);NEXT;
SETLABEL(ST1,&bEncantamentos: %&enc1% %&enc2% %&enc3% %&enc4%,ST1);
//==========TEXTURA
SETLABEL(ST2,&bTexturepack Atual: &a%TEXTUREPACK%,ST2);
//==========ITEM/DURABILIDADE
SETLABEL(ST3,&bID: &a%ITEM% &bDurabilidade: &a%DURABILITY%,ST3);
//==========POSIÇÃO
SETLABEL(ST4,&bPos: X: &a%XPOS% &bY: &a%YPOS% &bZ: &a%ZPOS%,ST4);
//==========LEVEL/XP
SETLABEL(ST5,&bLevel: &a%LEVEL% &bXP: &a%TOTALXP%,ST5);
//==========CLIMA
SETLABEL(ST6,&bDensidade da chuva: &a%RAIN%,ST6);
//==========DIMENSÃO
if(DIMENSION = "SURFACE");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNormal,ST7);
elseif(DIMENSION == "NETHER");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNether,ST7);
elseif(DIMENSION == "END");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aThe End,ST7);
else;SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aDesconhecida,ST7);endif;
//==========GAMEMODE
iF(MODE = 1);SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aCriativo,ST8);
else;
SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aSurvival,ST8);endif;
//==========TEMPO
SETLABEL(ST9,&bTempo em Ticks: &a%TICKS%,ST9);
SETLABEL(ST10,&bHorário do jogo: &a%DAYTIME%,ST10);
SETLABEL(ST11,&bHorário Real: &a%TIME%,ST11);
SETLABEL(ST12,&bPlayer: &a%PLAYER%,ST12);
SETLABEL(ST13,&bSaúde: &a%HEALTH% &bArmadura: &a%ARMOUR%,ST13);
//==========FPS
SETLABEL(FPS,&bFPS: &a%FPS%,FPS);
loop;
}$$
Cara, vo responde vc em partes:
1. Sobre ter apenas horario do mine: Cara basta vc não adicionar a label do horario real, não tem necessidade de alterar o codigo.
2. Sobre adicionar fome/armadura e FPS: Eu editei o código e adicionei o FPS, não sei como adicionar a fome na tela, e sobre armadura, ja tem macro pra isso, vai nesse tópico.
Macro com FPS adicionado: (nome da Label = FPS)
$${
if(state);log(&3[%PLAYER%] &6Label's &4OFF);unset(state);
SETLABEL(ST1, ,ST1);SETLABEL(ST2, ,ST2);SETLABEL(ST3, ,ST3);SETLABEL(ST4, ,ST4);SETLABEL(ST5, ,ST5);
SETLABEL(ST6, ,ST6);SETLABEL(ST7, ,ST7);SETLABEL(ST8, ,ST8);SETLABEL(ST9, ,ST9);SETLABEL(ST10, ,ST10);
SETLABEL(ST11, ,ST11);SETLABEL(ST12, ,ST12);SETLABEL(ST13, ,ST13);SETLABEL(ST14, ,ST14);SETLABEL(FPS, ,FPS);stop();
else;log(&3[%PLAYER%] &6Label's &2ON);set(state);do;endif;
//==========ENCANTAMENTOS
#encant=1;&anc1=;&anc2=;&anc3=;&anc4=;
FOREACH(enchantments);IF(%#encant%=1);&enc1=&a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=2);&enc2=&b. &a%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=3);&enc3= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=4);&enc4= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;INC(#encant,1);NEXT;
SETLABEL(ST1,&bEncantamentos: %&enc1% %&enc2% %&enc3% %&enc4%,ST1);
//==========TEXTURA
SETLABEL(ST2,&bTexturepack Atual: &a%TEXTUREPACK%,ST2);
//==========ITEM/DURABILIDADE
SETLABEL(ST3,&bID: &a%ITEM% &bDurabilidade: &a%DURABILITY%,ST3);
//==========POSIÇÃO
SETLABEL(ST4,&bPos: X: &a%XPOS% &bY: &a%YPOS% &bZ: &a%ZPOS%,ST4);
//==========LEVEL/XP
SETLABEL(ST5,&bLevel: &a%LEVEL% &bXP: &a%TOTALXP%,ST5);
//==========CLIMA
SETLABEL(ST6,&bDensidade da chuva: &a%RAIN%,ST6);
//==========DIMENSÃO
if(DIMENSION = "SURFACE");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNormal,ST7);
elseif(DIMENSION == "NETHER");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNether,ST7);
elseif(DIMENSION == "END");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aThe End,ST7);
else;SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aDesconhecida,ST7);endif;
//==========GAMEMODE
iF(MODE = 1);SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aCriativo,ST8);
else;
SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aSurvival,ST8);endif;
//==========TEMPO
SETLABEL(ST9,&bTempo em Ticks: &a%TICKS%,ST9);
SETLABEL(ST10,&bHorário do jogo: &a%DAYTIME%,ST10);
SETLABEL(ST11,&bHorário Real: &a%TIME%,ST11);
SETLABEL(ST12,&bPlayer: &a%PLAYER%,ST12);
SETLABEL(ST13,&bSaúde: &a%HEALTH% &bArmadura: &a%ARMOUR%,ST13);
//==========FPS
SETLABEL(FPS,&bFPS: &a%FPS%,FPS);
loop;
}$$
Tem sim, pega nesse topic (veja o video no topic pra saber como instala)