ATENÇÃO - ESTE MACRO ESTÁ FUNCIONANDO NAS VERSÕES 1.5 e 1.7!!
Eai galera, beleza? [member=jimmyfilips] falando aqui mais uma vez e dessa vez eu vim trazer um pack de labels com diversos stats pra você usar.
Vale lembrar que eu não deixei ela para o OnChat,
ELA FOI FEITA PARA SE USAR EM UM BOTÃO
Porquê? Ao desligá-la, todas as informações somem da tela, assim, não ocupando espaço e nem atrapalhando sua visão!
Você pode até dizer: "mas isso polui demais!" é por isso que fiz estas modificações
1 - ao apertar um botão, TODAS as informações somem, você só as vê quando quer, ou precisa ver algo
2 - Você não tem que colocar todos, você escolhe aquilo que lhe é interessante, se quiser usar apenas uma linha, você pode
Para aprender a criar labels, veja este tutorial:
1 - Dar pause no jogo
2 - Clique em opções
3 - Clique em Controles
4 - Clique em Macro Settings
5 - Clique em GUI Editor
6 - Clique duas vezes em ingame
7 - Clique em Button Panel Commands
8 - Clique em adjust grid
9 - Regule as grades da forma que preferir, é nelas que você vai posicionar as informações (eu recomendo 18x12, mas isso depende também da sua resolução), depois clique em OK
11 - Clique em Add Label
12 - Escolha onde você quer que a informação fique
13 - Clique em Background Color
14 - deixe OPACITY em 0 (parte preta da barra) para ocultar o fundo, depois clique em OK
15 - Coloque nos dois lugares indicados o NOME DA LABEL (indicado pelo programador) Depois clique em OK. Neste caso, é DD1.
Pronto!!
Agora que já sabe criá-las, vamos aos nomes, sabendo os nomes, você pode escolher qual prefere!
Nome da label - Descrição
ST1 - Encantamentos do item que está em sua mão
ST2 - Texturepack atual
ST3 - ID e durabilidade do item que está em sua mão
ST4 - Posição atual
ST5 - Level e XP atual
ST6 - Densidade
ST7 - Dimensão atual (Mundo normal, The End e também o Nether para o single player)
ST8 - Gamemode (para o single player)
ST9 - Tempo em ticks
ST10 - Horário do jogo (tempo do minecraft)
ST11 - Horário Real (horário de brasília)
ST12 - Nome do Player atual
ST13 - Saúde atual e durabilidade total da armadura
Veja um exemplo de todas as labels em uso
Por fim, o macro:
$${
if(state);log(&3[%PLAYER%] &6Label's &4OFF);unset(state);
SETLABEL(ST1, ,ST1);SETLABEL(ST2, ,ST2);SETLABEL(ST3, ,ST3);SETLABEL(ST4, ,ST4);SETLABEL(ST5, ,ST5);
SETLABEL(ST6, ,ST6);SETLABEL(ST7, ,ST7);SETLABEL(ST8, ,ST8);SETLABEL(ST9, ,ST9);SETLABEL(ST10, ,ST10);
SETLABEL(ST11, ,ST11);SETLABEL(ST12, ,ST12);SETLABEL(ST13, ,ST13);SETLABEL(ST14, ,ST14);stop();
else;log(&3[%PLAYER%] &6Label's &2ON);set(state);do;endif;
//==========ENCANTAMENTOS
#encant=1;&anc1=;&anc2=;&anc3=;&anc4=;
FOREACH(enchantments);IF(%#encant%=1);&enc1=&a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=2);&enc2=&b. &a%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=3);&enc3= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=4);&enc4= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;INC(#encant,1);NEXT;
SETLABEL(ST1,&bEncantamentos: %&enc1% %&enc2% %&enc3% %&enc4%,ST1);
//==========TEXTURA
SETLABEL(ST2,&bTexturepack Atual: &a%TEXTUREPACK%,ST2);
//==========ITEM/DURABILIDADE
SETLABEL(ST3,&bID: &a%ITEM% &bDurabilidade: &a%DURABILITY%,ST3);
//==========POSIÇÃO
SETLABEL(ST4,&bPos: X: &a%XPOS% &bY: &a%YPOS% &bZ: &a%ZPOS%,ST4);
//==========LEVEL/XP
SETLABEL(ST5,&bLevel: &a%LEVEL% &bXP: &a%TOTALXP%,ST5);
//==========CLIMA
SETLABEL(ST6,&bDensidade da chuva: &a%RAIN%,ST6);
//==========DIMENSÃO
if(DIMENSION = "SURFACE");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNormal,ST7);
elseif(DIMENSION == "NETHER");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNether,ST7);
elseif(DIMENSION == "END");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aThe End,ST7);
else;SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aDesconhecida,ST7);endif;
//==========GAMEMODE
iF(MODE = 1);SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aCriativo,ST8);
else;
SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aSurvival,ST8);endif;
//==========TEMPO
SETLABEL(ST9,&bTempo em Ticks: &a%TICKS%,ST9);
SETLABEL(ST10,&bHorário do jogo: &a%DAYTIME%,ST10);
SETLABEL(ST11,&bHorário Real: &a%TIME%,ST11);
SETLABEL(ST12,&bPlayer: &a%PLAYER%,ST12);
SETLABEL(ST13,&bSaúde: &a%HEALTH% &bArmadura: &a%ARMOUR%,ST13);
loop;
}$$
Abraços galera, até a próxima

Clique para expandir...