P10 e S10 removidos do PesqueiroVIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
preferia que tivessem feito um pesqueiro para não vips tbm... ai tpo, no vip a probabilidade de o.1% e no nao vip 0.01% ou sla.. mas tava massa, principalmente pra filmar kk... :(

admin disse:
Prezados,

Decidimos por remover o drop de P10 e S10 do pesqueiro VIP pois de fato passaria a ser uma vantagem muito grande e injustiça com os jogadores que não possuem o VIP.

É importante deixar claro que é somente por esse motivo que estamos removendo esse DROP do pesqueiro. Todos que estavam falando que ia estragar o PVP ou economia estavam absolutamente equivocados pois o drop tinha uma probabilidade inferior a 1% e ainda com base no nível de skill, seria portanto um item incrivelmente raro, porém somente os VIPs teriam a oportunidade de tentar pescá-lo, o que de fato concordamos que não seria algo justo com quem não é VIP.

Portanto para deixar tudo claro e para mantermos a igualdade, o pesqueiro VIP não irá mais dropar P10 e S10 a partir de agora.

Os outros itens de bônus (não encantados) continuarão dropando normalmente, portanto o pesqueiro VIP ainda é o melhor lugar para se pescar em nossos servidores.

Quem pescou S10 o item será automaticamente APAGADO quando for utilizado.

Muitos reclamaram também de que no servidor Hardcore não existe o pesqueiro, isso será resolvido pois estamos fazendo um /warp vip exclusivo para o hardcore onde terá o pesqueiro com a mesma possibilidade de drop dos outros servidores.

Essa nossa decisão apenas corrobora e sublinha o nosso compromisso de ouvir os nossos jogadores de forma constante e também de sempre nos esforçarmos para manter um equilíbrio e igualdade dentro de nossos servidores, seja o jogador VIP ou não.

E por último, quem ganhou com isso não foi o grupo 'A' que defendia o P10/S10 ou o grupo 'B' que era contra. Quem ganhou foi a democracia e o diálogo. Não foi a primeira vez que voltamos atrás em uma mudança no servidor e com certeza não será a última. O que importa mesmo é que estamos sempre inovando, sempre criando coisas novas e sistemas exclusivos, sempre um passo a frente e sempre crescendo.

Então é isso, podemos agora todos baixar as espadas no fórum/TS e voltar a utilizá-la dentro do jogo, que é muito mais divertido :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Boa mais ainda falta muito pra chega na maravilha que era 4 meses atras quando não tinha MvP etc mais ta bom tirando esse absurdo já é um passo muito bom para os servidores

Não quero ofender ninguém, mas vamos lá.

Vocês colocam isso para incentivar a pescaria (Que é uma skill mais que OP) e a compra de VIPs, e colocam os itens P10 UNB10, agora me fale, o que farão com as pessoas que VARARAM a noite pescando pra tentar pegar itens bons? Irão jogar no lixo? Todo esse tempo perdido enquanto podia estar fazendo qualquer outra coisa?
O que custa, colocar a porcentagem 0.001 ? É praticamente IMPOSSIVEL o drop. Pra que retirar? Pra jogar nosso tempo fora? Eu falo porque pesquei 2 partes P10, e sei que depois que reiniciou o servidor, fica MUITO difícil.
Enfim, essa é minha critica, eu só acho uma EXTREMA sacanagem contra os players que vararam a noite pescando (Ja que nao tem macro), pra simplesmente desativarem, e falar : Você perderu um tempo especial! Parabéns!

Sem mais.
FlaashBR | Paradise

zStarrk disse:
Por mim tendo p10umb10 e s10 ou nao to nem ai ;-;
Poisé, não entendo porque tem tanta gente reclamando disso.
" Ah, mais somente vips poderiam pescar " sim, e com certeza eles iriam vender em suas lojas, e você tendo uma boa economia poderia comprar deles. E você não Vip, obviamente não iria pvp contra algum Vip.

Desnecessário desativar!

ÓTIMO Q A EQUIPE DA CRAFTLANDIA CONCORDOU E VOLTOU ATRÁS.

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!
:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar