Legal em porem a Craftlandia sempre foi um servidor com P4 Umb3 e etc então acho melhor voltar a que a Craftlandia era antigamente. Muito Melhor nao ter P10 ou S10 . Topico legal ADM
Haeeeeooooo primeira vez que os não vips não tomam aquela giromba de 20000km no toba 8==============================================================================================================================================================================================D
#Justo Players n vips n podem ter p10 umb10 e s10, imagine: um player n VIP encanta p4 e s4f2 (n disse s5f2 porque e mto difícil players n vips terem s5f2) e vai todo feliz pro pvp. Ai pra estragar a vida do mlk aparece um fdp vipado de p10 e mata o cara em 1 hit e ele nunca mais joga no server (acontece isso com vips tbm, vips q n tem p10 umb10 e nem s10 ). Imagine: craftlandia voltando pros servers antigos! PVP na ponte sangrenta do /warp games magnata com 500k, 1 pessoa com 1 set de dima sem encantamentos ja ficava feliz... Mais hoje craftlandia n ta como os tempos antigos... Ja perdi amigos nessa batalha contra o p10, amigos q lutaram, amigos q batalhavam por suas coisas, amigos q morreram nessa guerra, e n eram vips e perderam suas melhores coisas! Hoje, todos os servers estão com hackers. Hackers q faz o jogador melhor no pvp e existe até hackers q hackeam sua conta". Meu amigo kurama ( q hoje joga na coolcola09 e na creepy_tyler) foi hackeado e perdeu tudo seus p4s e s5f2s Se concorda comigo da um curtir q ajuda e Tbm de sua opinião!
nao concordo pois quando se ativa vip vc tem uma serie de vantagens e uma delas e o pesqueiro vip e o pesqueiro vip vem drops melhores