- Entrou
- Jul 22, 2014
- Pontuação de reação
- 328
- Cubos
- 0
oloco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ArceusBR disse:é trv vish nem perco tempo
DE LAVADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRV VEIO DE ALLY COM A YNY PRA PEITA NOIS CALABOK SEU MERDINHA LIXOSylvioLocO disse:tnato [e que perderam glad de lavada
Esse " merdinha " ganhou 3 x1 de vc que ta no meu canal né?ArceusBR disse:DE LAVADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRV VEIO DE ALLY COM A YNY PRA PEITA NOIS CALABOK SEU MERDINHA LIXO
manda por chat seu wATSylvioLocO disse:Fllow pack ou algo assim, n sei se posso passar dowload aq
Se liga parçaiLuanXD disse:Colé brow , se morfava e ficava de hack no region , falava que tava filmando e nunca postava
TURN DOWN FOR WHAT!SylvioLocO disse:Esse " merdinha " ganhou 3 x1 de vc que ta no meu canal né?
E sabe pq eu nao posto video que eu perco?
PQ NAO PERDI NENHUM
recalcado?SlopkNoit disse:mais ganha hall e glad :[ ,so fraco recalcado !
queti awe ,fraco sem talento !SylvioLocO disse:Se liga parça
eu nao jogo no region a 1 ano
o cara que morfava e ficava de hack é o kra que haqueou minha conta
agr tem como n falar merda ?
cola premiun e vamos ver quem nao tem talento kkkkkkkkkkkkkkSlopkNoit disse:queti awe ,fraco sem talento !
Cola matrix :[ recalcado BRSylvioLocO disse:cola premiun e vamos ver quem nao tem talento kkkkkkkkkkkkkk
Eu só coloquei meu post aqui e os caras já arrumam treta. :no:FantasyGS disse:treta kkkkkkkkkk xD
kkkkkkk perderam de lavada?do jeito q trv é devem ter ido com tra e 60 players ao total,ve se para de falar bostaSylvioLocO disse:tnato [e que perderam glad de lavada?
tem limite de 30 players e n da pra ir de ally parça..zjuneba disse:kkkkkkk perderam de lavada?do jeito q trv é devem ter ido com tra e 60 players ao total,ve se para de falar bosta
caraleonardoken disse:Macro corrida inventario aberto/bau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e depois diz é o BAM BAM, REI DA COCADA PRETA a todos que usam esse MACRO não passam de CALCINHA PRETA ou melhor CALCINHA ROXO KKKKKKKKKKKKKKKK
é , meio vazio mas existe hueeeiBurnEmbrazado disse:Premium existe ?
Pois é, GERSON, cada um usa as artimanhas para vencer, "Não se preocupe se os outros o não compreendem; preocupe-se com fato de você de não compreender os outros"SylvioLocO disse:tem limite de 30 players e n da pra ir de ally parça..
e a tra n foi,.
ganhamos pq somos melhores só isso.
m
cara
eu uso
pq se eu nao usar eu irei dropar.
jogo nos servers CL a 3 anos, e desde 2013 o povo começou usar esses macros entao.. ne.
todos usam, é permitido, n gosto? te convido a sair.