- Entrou
- Nov 21, 2013
- Pontuação de reação
- 98
- Cubos
- 0
Esses Cara Chora De Tudo Mds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!0VERL00KEED deve ser mitO
iGuilhermeHB89 disse:CHORINN, OVERLOCKEED É FRACO SÓ TEM STATS.
iGuilhermeHB89 disse:CHORINN, OVERLOCKEED É FRACO SÓ TEM STATS.
Sim precisa de muita organizaçao pra ficar escondido , vai pro parquinho brincar de esconde - esconde com o resto do seu clanDavidgc1995 disse:a THS ganho glad pq ele é boa e muita organizada, só por causa disso eles não mereciam ter ganhado? over é tão ruim que ele tem 3k de inscritos e joga melhor que você, só pq ele acho que você tava de hack não significa que ele é ruim! seu qqzaum
eu n me pago de fodão, mas eu n jogo a mt tempo no premiun , e o s 8 x1 q eu fui ganhei todos, e todos me chamaram de hack e todos eu póstei prints /gravei.iDioGoBR disse:mano tu que paga de fodão vei? cara os cara nem joga nesse sv direito se geral for glad ae esses clanzinho rival nao da a primeira agua parsa
FODASESylvioLocO disse:
Eu sei que você quer dar uma chupadinha de leve hoje a noite, mas pega leve cara.Davidgc1995 disse:a THS ganho glad pq ele é boa e muita organizada, só por causa disso eles não mereciam ter ganhado? over é tão ruim que ele tem 3k de inscritos e joga melhor que você, só pq ele acho que você tava de hack não significa que ele é ruim! seu qqzaum
tu perdeSylvioLocO disse:igual oresto da ths.
MitoPlayLF disse:É memo ?
cola premiun e peita x1 parça.zVitim disse:tu perde
KKKKKK MITOUMrR3V3NG3R disse:Eu sei que você quer dar uma chupadinha de leve hoje a noite, mas pega leve cara.
e net tb '-'iGuilhermeHB89 disse:CHORINN, OVERLOCKEED É FRACO SÓ TEM STATS.
Cara, quando seu clan ganha Hall vc fala q THS eh uma bosta man, e foda-c e vc falar q sou baba-ovo, mas pelo menos n sou um cotoco igual vc q fica se achando sem mesmo fazer nada, primeiro MITO q tu pega ? Over ja foi mito em mais de 1 server, e se ele eh ruim vc eh oq ?SylvioLocO disse:LLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COISA NENHUMA?KKKKKKKKKKKKKKKK
só dropei 4 nego, 3 da ths e 1 da yny, só isso. sem falar que fiz 2 darem home e peguei mito, isso ta bom pra ti?