Topico editado para nao ter flame flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro ne chicrete... segunda vez que ele me chama de hackChicrete disse:hack invisivel owna vey k
Chicrete disse:hack invisivel owna vey k
Boa outaca nbxOutaca disse:Que saber... vo ate tirar a print de vc me chamando de hack dps de dropar, nao quero flame.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa OutacaxOutaca disse:Que saber... vo ate tirar a print de vc me chamando de hack dps de dropar, nao quero flame.
1- Vc viu meu nome no forum?? por acaso me chamo Astekas?? Nao essa conta nao e minha so entro as vezes nunca chamei NINGUEM de hack desde que comecei no paradise e sei q vc nao e hack pq vejo alguns videos seus...xOutaca disse:
blz cara, vc me chamo de hack, eu te chamei tb tamos quites... sem flamezShaDowGhasT disse:1- Vc viu meu nome no forum?? por acaso me chamo Astekas?? Nao essa conta nao e minha so entro as vezes nunca chamei NINGUEM de hack desde que comecei no paradise e sei q vc nao e hack pq vejo alguns videos seus...
2- Pode perguntar pro moisesCo, zGuilhermeFM,ednezer e outros nao sou o dono dessa conta apenas uso ela as vezes.
Outaca nunca te chamei de hack manda tell pro astekas ai .. nao sou eu é o dono da conta pescando. Flw vo dormir tenho aula amanha..xOutaca disse:blz cara, vc me chamo de hack, eu te chamei tb tamos quites... sem flame
MineRFJ disse:Empolgante.
tazShaDowGhasT disse:Outaca nunca te chamei de hack manda tell pro astekas ai .. nao sou eu é o dono da conta pescando. Flw vo dormir tenho aula amanha..
e vdd conta o do mlk ele so entra as vesesxOutaca disse:ta
ta
ta
ta
ta
1900 de xp PQPzShaDowGhasT disse:1- Vc viu meu nome no forum?? por acaso me chamo Astekas?? Nao essa conta nao e minha so entro as vezes nunca chamei NINGUEM de hack desde que comecei no paradise e sei q vc nao e hack pq vejo alguns videos seus...
2- Pode perguntar pro moisesCo, zGuilhermeFM,ednezer e outros nao sou o dono dessa conta apenas uso ela as vezes.
3-Nunca dropei pra vc.
MineRFJ disse:Empolgante.