Outaca x0r1n?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xOutaca disse:
Que saber... vo ate tirar a print de vc me chamando de hack dps de dropar, nao quero flame.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Outaca

xOutaca disse:
alxhfdR.png
1- Vc viu meu nome no forum?? por acaso me chamo Astekas?? Nao essa conta nao e minha so entro as vezes nunca chamei NINGUEM de hack desde que comecei no paradise e sei q vc nao e hack pq vejo alguns videos seus...
2- Pode perguntar pro moisesCo, zGuilhermeFM,ednezer e outros nao sou o dono dessa conta apenas uso ela as vezes.
3-Nunca dropei pra vc.

zShaDowGhasT disse:
1- Vc viu meu nome no forum?? por acaso me chamo Astekas?? Nao essa conta nao e minha so entro as vezes nunca chamei NINGUEM de hack desde que comecei no paradise e sei q vc nao e hack pq vejo alguns videos seus...
2- Pode perguntar pro moisesCo, zGuilhermeFM,ednezer e outros nao sou o dono dessa conta apenas uso ela as vezes.
blz cara, vc me chamo de hack, eu te chamei tb tamos quites... sem flame

00000000000000000000000000000000000000000000utaksssś

zShaDowGhasT disse:
Outaca nunca te chamei de hack manda tell pro astekas ai .. nao sou eu é o dono da conta pescando. Flw vo dormir tenho aula amanha..
ta
ta
ta
ta
ta

zShaDowGhasT disse:
3-Nunca dropei pra vc.
1900 de xp PQP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar