Legal, agora fala o motiva da WhY não tomar ban por hack, a MGP, ..zOutaca disse:Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar cinte disso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Legal, agora fala o motiva da WhY não tomar ban por hack, a MGP, ..zOutaca disse:Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar cinte disso.
Cara aquele mod lá que ele tava usando que você disse que é "hacker" tem a mesma função do Rei's Mini Map.... a mesma coisa fera..zOutaca disse:Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar ciente disso.
ta revoltado? não tive-se usado hack isso não irai acontecer, agora fica sentadinho esperando as regras serem cumpridas.Lucraft disse:Legal, agora fala o motiva da WhY não tomar ban por hack, a MGP, ..
Cara, fala o motivo :lol:zOutaca disse:ta revoltado? não tive-se usado hack isso não irai acontecer, agora fica sentadinho esperando as regras serem cumpridas.
kkkkkkkkkk mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkkJVFC11 disse:Cara aquele mod lá que ele tava usando que você disse que é "hacker" tem a mesma função do Rei's Mini Map.... a mesma coisa fera..
íííííí ????? Parça e Parça man os nub vem falar merda que não sabe....Morais1213 disse:Vale ressaltar q isso é um jogo quadrado.
Po cara, que legal, sabe falar o nome do mod certinho, com abreviaturas , letras maiúsculas, pq será né?zOutaca disse:kkkkkkkkkk mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chest ESP tem a mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não sabe alguns Rei's Mini Map também acham bauszOutaca disse:kkkkkkkkkk mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chest ESP tem a mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galinha de macumba, não se meta no meio antes que o outaca lhe mate com o kill aura dele, é mmelhor ficar fora dessa -qiWud disse:Acho que esta tendo uma treta desnecessária, mas enfim.. '-'
néLucraft disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/17 7337-clan-tmy/.
Cara, acha mesmo que o clan vai tomar disband? que eu saiba os líderes do seu clan , e até VOCÊ mesmo , ja foram banidos por hack, e seu clan tomou disband? Não né! Agora, vou lhe dizer a resposta.
Uma vez eu falei com o dorgado, e ele me disse que só se a metade dos membros do clan estivessem usando hack, que o clan tomaria disband, lembrando que APENAS metade do clan seria preciso para dar disband.
E já sei, isso tudo, deve ser inveja de um clan criado em 1 semana, que tirou o seu clan do gladiador em menos de 30 minutos.
Que fique este recadinho para você. Áh, e antes de sair criando tópicos de denúncia contra clan, se informe primeiro.
E outra, o "hack" que eu tava usando, não era pra PvP, então não significa que tenha haver com o clan.
2bjs
Eu acho q sao nbs tbm,acc comprada tals e tals,mais cada um faz oq pode e também isso é um joguinho mano''JVFC11 disse:íííííí ????? Parça e Parça man os nub vem falar merda que não sabe....
Lucraft se não acha que ele ta manjando muito de nomes de mod's alternativos não ?Lucraft disse:Po cara, que legal, sabe falar o nome do mod certinho, com abreviaturas , letras maiúsculas, pq será né?
Que alguns mini map acham baus vc esta certo, mais os baus aparecem no " mapa " do mod.....JVFC11 disse:Se você não sabe alguns Rei's Mini Map também acham baus
ThratzysX disse:É sempre assim, a gente perde pessoas que poderiam ser nossas amigas por causa de uma competição...
Mas acham ou não acham em fera ????? ou seja é a mesma coisa....zOutaca disse:Que alguns mini map acham baus vc esta certo, mais os baus aparecem no " mapa " do mod.....
não no meio da tela ....