Outaca , você se superou desta vez.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zOutaca disse:
Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar cinte disso.
Legal, agora fala o motiva da WhY não tomar ban por hack, a MGP, ..

zOutaca disse:
Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar ciente disso.
Cara aquele mod lá que ele tava usando que você disse que é "hacker" tem a mesma função do Rei's Mini Map.... a mesma coisa fera..

Lucraft disse:
Legal, agora fala o motiva da WhY não tomar ban por hack, a MGP, ..
ta revoltado? não tive-se usado hack isso não irai acontecer, agora fica sentadinho esperando as regras serem cumpridas.

zOutaca disse:
ta revoltado? não tive-se usado hack isso não irai acontecer, agora fica sentadinho esperando as regras serem cumpridas.
Cara, fala o motivo :lol:

JVFC11 disse:
Cara aquele mod lá que ele tava usando que você disse que é "hacker" tem a mesma função do Rei's Mini Map.... a mesma coisa fera..
kkkkkkkkkk mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chest ESP tem a mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zOutaca disse:
kkkkkkkkkk mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chest ESP tem a mesma função do mini map kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po cara, que legal, sabe falar o nome do mod certinho, com abreviaturas , letras maiúsculas, pq será né?

iWud disse:
Acho que esta tendo uma treta desnecessária, mas enfim.. '-'
Galinha de macumba, não se meta no meio antes que o outaca lhe mate com o kill aura dele, é mmelhor ficar fora dessa -q

Lucraft disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/17 7337-clan-tmy/.
Cara, acha mesmo que o clan vai tomar disband? que eu saiba os líderes do seu clan , e até VOCÊ mesmo , ja foram banidos por hack, e seu clan tomou disband? Não né! Agora, vou lhe dizer a resposta.

Uma vez eu falei com o dorgado, e ele me disse que só se a metade dos membros do clan estivessem usando hack, que o clan tomaria disband, lembrando que APENAS metade do clan seria preciso para dar disband.

E já sei, isso tudo, deve ser inveja de um clan criado em 1 semana, que tirou o seu clan do gladiador em menos de 30 minutos.

Que fique este recadinho para você. Áh, e antes de sair criando tópicos de denúncia contra clan, se informe primeiro.

E outra, o "hack" que eu tava usando, não era pra PvP, então não significa que tenha haver com o clan.

2bjs

JVFC11 disse:
íííííí ????? Parça e Parça man os nub vem falar merda que não sabe....
Eu acho q sao nbs tbm,acc comprada tals e tals,mais cada um faz oq pode e também isso é um joguinho mano''

JVFC11 disse:
Se você não sabe alguns Rei's Mini Map também acham baus
Que alguns mini map acham baus vc esta certo, mais os baus aparecem no " mapa " do mod.....
não no meio da tela ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar