Outaca , você se superou desta vez.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lucasl fala do lucraft mais o "hacker" dele não era para PVP diferente de você que já teve varias denucias contra você de BowAmboit

iLUCASL disse:
Lava a boca pra falar da MGP , nenhum líder usa HACKER .
Os membros usam? Não sou babá de ninguém .
Cof cof Já foi ban por hacker.... e também varias denucias de BowAmboit contra você cof cof

Lucraft disse:
Seu tempo de BAN apenas foi diminuido, e ele só fez isso por causa do seu histórico, ou seja, não quer dizer que você estava sem hack.
Vídeo estava com lag ANIMAL .

iLUCASL disse:
Vídeo estava com lag ANIMAL .
E isto significa que você não estava de hack? acho que não hein, se não, ee não teria lhe banido

I love tretas, é a melhor coisa pra passar tempo

iArkham disse:
CHUPA AI OUTACA, NGM GOSTA DE TI !
Ninguem? so se for do seus amiguinhos nubs.....
pq thecruelfare, gelerbt, thewatend, lg_pro, awond, thesirdd e outros, tudo parça.

Darkownz disse:
kspoaokpskoapsoas
Se líder de clã usasse hack e o clã fosse disband iria ter altos disbands no classic cof..cof..
Principalmente a nvr umas 5 vezes pelos seus bans....

zNoPause disse:
é Isso ae Lucraft concordo , #ChupOutacaVaiSiInformarMaisDasRegras
Sabe ler ou vo te rq desenhar? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148054-sugestoes-hackers/page-3

JVFC11 disse:
IDai ??? ele (a) te desbaniu somente pelo seu historico é pelo video estar um poko legado...
Mlk você nem vai PvP , fica de boa .
Que resolve ? Vem x1.
Tenho mta skill? Upa você tbm

Lucraft disse:
E isto significa que você não estava de hack? acho que não hein, se não, ee não teria lhe banido
Moderador é humano , ele erra . Bjos

Virou chat isso , até mais !

Ficou bravinho? /tell lucasl x1 ?

o/

o cara usa hack e tem a cara de pau de vim tirar com a cara do outro, eh lucraft ta serto

Lucraft disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/17 7337-clan-tmy/.
Cara, acha mesmo que o clan vai tomar disband? que eu saiba os líderes do seu clan , e até VOCÊ mesmo , ja foram banidos por hack, e seu clan tomou disband? Não né! Agora, vou lhe dizer a resposta.

Uma vez eu falei com o dorgado, e ele me disse que só se a metade dos membros do clan estivessem usando hack, que o clan tomaria disband, lembrando que APENAS metade do clan seria preciso para dar disband.

E já sei, isso tudo, deve ser inveja de um clan criado em 1 semana, que tirou o seu clan do gladiador em menos de 30 minutos.

Que fique este recadinho para você. Áh, e antes de sair criando tópicos de denúncia contra clan, se informe primeiro.

E outra, o "hack" que eu tava usando, não era pra PvP, então não significa que tenha haver com o clan.

2bjs
Ninguem mando vc se auto denunciar, agr sofra as regras, por ja ter sido staff vc ja deveria estar ciente disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar