Os bastidores do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
24798769.jpg

24846283.jpg

24798795.jpg

24846240.jpg

sera que tem como identificar os servidores piratas com o bukkit e eles fecharem o craftlandia sem avisar?

zVitor27 disse:
SE O MINECRAFT ACABAR EU PROCESSO A MOJANG PERDI 2 ANOS JOGANDO ISSO '-'
Mesmo com toda essa turbulência apresentada no topico, acho que vc foi muito longe com seu comentário, mesmo que o minecraft ou o craftlandia acabassem hoje, eu diria que pra mim foi bom enquanto durou, e que curtí muito, fiz vários amigos e aprendi muita coisa, agora dizer que joguei meu tempo de jogo fora, isso nunca, é igual eu dizer que meus tempos de fliperama foi tempo jogado fora, claro que não, foi uma fase que infelizmente acabou e que sinto muita saudade - EITA SAUDADE DOS CONTRAS NO THE KING OF FIGHTERS 94, 95, 96, 97, 98 E 2002....

Meu deus, parece que a lavagem cerebral chega a esse ponto. Pela amor, parem de querer que manchar a imagem da Mojang, caramba, já viu uma empresa não repudiar as versões piratas? Já viram um dono falar para piratear e ainda falar que comprar é uma forma de apoio? Cassete tanto FDM roubando com servidores e VCS condenando a Mojang a uma EA(QUE SÓ PENSA NO DINDIM), por simplesmente o Notch não gostar de lucrar com um jogo que já é pago e não é seu, e tbm dessas empresas capitalistas e mercenárias da tecnologia(ele por isso não gosta da Microsoft, então programou o jogo em JVM e também odeia jogos como Goat Simulator). E pensem antes de falarem bosta, a Mojang não é uma empresa do tipo da EA, Activision, Ubisoft... etc. Ela é uma empresa independente. Lidá o mercado de um jeito, lidá com os clientes de um jeito. Não bloqueiam(já pensou mas deixaram de lado) o suporte a mods, e as empresas que Vocês veneram? Algumas não dão suporte ou simplesmente não facilitam( no sentido de deixar o jogo sem prensar nisso), nesses casos, eles falam que o jogo é liberado para modificações, como o GTASA(só ver os créditos) e olha como ele é famoso por mods e etc(ModLoader, Tuning Mod e etc são de Brasileiros). Mas e a EA, Ubisoft e Activision? Eles bloqueiam e praticamente não gostam de mods, até criminalizam isso, e alguns casos eles liberam. Vejam os SimCity Sociedades. A EA estragou o jogo, foi um lixo total, e ela tbm quase estragou o SimCity 5, mas a Maxis salvou tudo.

Não será o fim, talvez. Pra mim não vai acabar, e me baseio nesse comentário aqui:
heromax disse:
Para quem não sabe, um novo projeto está sendo criado e ele se chama Sponge.

Alguns desenvolvedores da bukkit e plugginers como 'sk89q' (criador de plugins como WorldEdit, WorldGuard, CommandBook, ambos usados na craftlandia e em vários outros servidores) estão envolvidos nesse projeto, que parece bem promissor.

http://spongepowered.org/
https://twitter.com/spongepowered
http://www.reddit.com/r/spongeproject
Olha que legal, imagine executar mods e plugins simples, que não dão lag (é um exagero dizer que um modzinho vai dar um lag enorme, oras, não usa mods de mobs e novos blocos e pronto) ao mesmo tempo! E poder ajudar ainda no desenvolvimento!

E A MAIORIA DE VOCÊS DE BASEIAM EM PESSOAS QUE SEQUER SÃO PESSOAS DIGNAS, ESSES YOUTUBERS DA PANELACRAFT. RI PAKAS DO TÍTULO DESESPERADO DO FER0M0NAS(Minecraft vai acabar? NÃO.), é sério isso? Vai acabar pros babacas que cobram 300 Obamas por 1 mês de um vip, não pro idiota que não sabe o que é REALMS e como se estruturam empresas independentes! E QUE FAP-FAP COM UM BACALHAU

O MINECRAFT SÓ ACABA SE O NOTCH QUISER, NÃO "GUENTA" O SINGLEPLAYER? TE VIRA. VIVE DE SERVIDORES DE BOSTA(O CL NÃO É UM DELES)? PROBLEMA TEU. DAHORA NÉ, SE FOSSE ASSIM O GTA ACABAVA PORQ N TERIA MAIS O MULTIPLAYER ONLINE

Se acontecer do bukkit acabar a mojang pode dar adeus a fama do minecraft pois a maioria das pessoas que hoje jogam minecraft com certeza jogam mais em servidores do que no "vanilla", pena que a mojang não pensa nisto :(

Que post ruim e mais sem noção. É obvio para qualquer um que entenda algo de interpretação que eles estão sendo tendenciosos para criticar a mojang. Alguém ai procurou se informar mais sobre o assunto?

Triste esse final, mas nos resta esperar já que a microsoft comprou a mojang talvez isso mude ou quem sabe. Mas oque sabemos e que tudo que acontece sempre sobra para seus maiores fãs, jogadores, gamer que botou um voto de confiança quando minecraft ainda estava em beta ou melhor em alfa, valorizando e melhorando com mods, servidores terceirizados e etc.
E com o passar do ano a mojang sempre inovando com atualizações, correção de bugs etc, mas no final chega esse episodio, lamentável, mas tomara que não acabe assim, já que a essência do minecraft e seu multijogador. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar