Mas ainda assim, é questão de pensar: se você tiver 50 reais que eu acho que é o preço do mine original, você optaria por comprar ele ou um VIP no server? Se você só tivesse esse dinheiro agora e não fosse pegar mais tão cedo. É isso que eu estou falando. O VIP concorre com o mine original, mas o VIP acaba ganhando por trazer mais vantagens do que o jogo em si, que ele já tem, mas pirata.
-' @OFF: Pior que é né, R.I.P. Multiplayer. Treta de Cachorros Grandes: Bukkit vs. Mojang vs. Direitos Autorais da Bukkit (De Terceiros) !! Não, pera... Bukkit vs. Mojang . Bukkit comprada pela Mojang, WHAT? Tudo confuso mesmo, tienes raziones admn
Muito bom o texto, eu não estava sabendo de absolutamente nada disso. Com o futuro incerto dessas duas grandes empresas ou projeto mojang, Bukkit a Craftlandia que é um dos maiores servidores do mundo, Entre varios outros servidores, também irão sair perdendo, pois vem a duvida na cabeça dos players, Sera q eu continuo investindo tempo, dinheiro em minecraft ? Eis a grande duvida. Irei torcer para que a bukkit possa voltar com a parceria do Mojang, Pois, é fato q se a bukkit acabar a mojang ira perder muita coisa. Então será que a mojang ira pensar no bem dos players e da sua própria empresa, ou só pensara no poder como ''uma empresa qualquer'' ?.
Não... Você não entende de programação pelo seu tpc. Mas ok, existe uma plataforma alterbativa denominada Spigot, ou seja, um quebra-galho. Pode não ser o fim.
Spigot está sofrendo o mesmo problema de reivindicações de licença que o Bukkit está sofrendo pelo "Wolverness". E outra, CraftLandia não usa Bukkit nem Spigot.
É, não usa tanto o bukkit que tem até plugin que a craftlandia esqueceu de adicionar ao PlgDisableCmd não é? Na verdade comandos que a craftlandia pode precisar. Acho que você está mentindo muito mal em... Entra em algum servidor e digita /pex e checa o famoso plugin de permissions que a craftlandia usa (PermissionEx), que é um plugin para bukkit.
Já foi falado publicamente pelo Dorgado isto, se não acredita pergunte a ele, mas não venha falar que estou mentindo. Não sei em detalhes como é, mas deve ter uma base do bukkit.
Peço desculpas, falha minha... Bom há o MCPC/Cauldron que era baseado no bukkit até o momento, que a partir do ocorrido com o bukkit vai passar a não utilizar mais códigos do bukkit.