- Entrou
- Mai 27, 2013
- Mensagens
- 3,792
- Pontuação de reação
- 740
- Idade
- 26
- Localização
- Campinas - São Paulo
- Cubos
- 0
Issu tudo é por cubos ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OrionX disse:Credo man '-'
nemThoorzinhO disse:Issu tudo é por cubos ?
seria uma boa catar um hacker e testa neleBoyDeaD disse:Otimas ideias mas hj em dia isso não funciona muito bem pois tem muitos geitos de acaber mal para vc
nemCrazyBilly disse:A da primeira nem deve doer
e chora mesmoogatinho123 disse:Isso me deixou triste, vou la chorar.
Tópico macabro![]()
nemSonix132 disse:Credo man '-'
sim ele foi o 1 kkkkkkkLegendaryMan disse:Curiosidade: O inventor do touro siciliano foi morto no touro siciliano '-'
Achei a do balde a pior '-'
OrionX disse:Credo man '-'
ja falei nem n é macabro sa pohaxFulls disse:Credo man '-'
yLucio disse:Cubeiro, Ctr C, Ctr V.
entao tu gosta dum empalamentothierryjordy disse:oq eu mais gosto e faço td dia é secso d ré no kibe essa tortura é uma dlç
nehjuperos disse:Gostei ...
Isto ta lembrando do tempo do exercito. :devil:
é pq tu não ouvio falar no empalamentoZaneo disse:prefiro o primeiro
kkkkkkkkkkk não coloquei o impalamento ja ouvio falar?Yammi disse:Li todas. Sal na ferida é foda. 'T-T
naum vo chora ;(ZG4brielplayer disse:Cubeiro, Ctr C, Ctr V.
Já, é aquela que coloca o corpo em pé num pedaço de madeira e a pessoa fica perfurada por dentro, né?feu666 disse:kkkkkkkkkkk não coloquei o impalamento ja ouvio falar?
essa mesma ja viu o metodo japones?Yammi disse:Já, é aquela que coloca o corpo em pé num pedaço de madeira e a pessoa fica perfurada por dentro, né?
OrionX disse:Credo man '-'
nunca sakjjdksjdfeu666 disse:essa mesma ja viu o metodo japones?
OrionX disse:Credo man '-'