os 10 piores metodos de tortura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
essa tb é boa ja vi , so que essas ai são um pouco piores
por incrivel que pareça acho tortura legau .-. claro eu torturar os outros não os outro me torturarem kkkk
Sem palavras pra ti.

feu666 disse:
te sentam no broto de bambu (pq cresce rapido) ai te alimentam pra tu não morrer de fome e deixam o bambu crescer do anus até sair na boca

nem
Nossa AHEUAHEUAEHAUE

Que dó T~T
Mas, prefiro as torturas que tem morte rápida.. Ninguém merece morrer lentamente ;-;

Tacaci disse:
Sem palavras pra ti.
pq nao gosta de tortura?

Zwrow disse:
ta surpreso?

Yammi disse:
Nossa AHEUAHEUAEHAUE

Que dó T~T
Mas, prefiro as torturas que tem morte rápida.. Ninguém merece morrer lentamente ;-;
kkkkkkkkkkkkk mas geralmente é pra extrair informaçoes entao tem de demorar

_________________________________________________________________________________________________________
6º: Burro espanhol

A vítima era posta nua sobre um cavalete de madeira em forma de "V". A parte mais aguda ficava entre as pernas. Pesos eram presos em seus pés e o condenado ia, por lentas e dolorosas horas, sendo cortado ao meio.
_________________________________________________________________________________________________________

ta porra essa doeu em mim

zLikeeExtreme disse:
partiu usar a 3,4,5,6,8 nos hackers uehhehuehehuehueuue
partiu usar todas
bbebopp heaven disse:
6º: Burro espanhol

A vítima era posta nua sobre um cavalete de madeira em forma de "V". A parte mais aguda ficava entre as pernas. Pesos eram presos em seus pés e o condenado ia, por lentas e dolorosas horas, sendo cortado ao meio.

ta porra essa doeu em mim
sim doe muito :(

ai mds até fiquei mal dps de ler..
saber que um ser humano consegue fazer isso com outro é pesado

FantasyGS disse:
tinha um tbm q uma pessoa ficava deitada em dois "cavaletes" e no chao uma muda de bambu, demorava tempo mas o bambu ia crescendo e perfurando o corpo da pessoa :o
Assistindo muito mythbusters ai, vamos moderar o tempo ein

Esse Burro Espanhol além de ser tortura é humilhante , vai que a pessoa possui o órgão genital pequeno (homens)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar