Oque fazer nessa situação ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasFR1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Eae galera tudo certo ? venho através desse tópico contar minha história que estou passando, enfim vamos no que importa.
Bom eu estou apaixonado por uma garota muito linda, e ela nem sabe que eu existo, eu observo ela de longe ela é muito gente boa, linda e faz parte de um grupo importante que é o Interact, mas eu sou muito tímido eu não crio coragem para chegar nela e conversar, ela é mais velha tem 17 anos e eu tenho 15 anos, eae galera me deem suas opiniões sobre oque fazer eu devo fazer, se você tem uma história parecida conte-me ficarei feliz em saber.
É isso obrigado.

Da a poção Amortencia é a poção do amor mais poderosa que existe e.e

Brincadeira. Mais cara você não pode ter vergonha '-' tem que ter coragem. Se demorar muito outro pode chegar e você perdera ela ='(
-Momento concelheiro

Da um p4 pra ela :p zoa

Chega nela e fala tudo que tu sente por ela e vai na sorte :p

Faahyoshi disse:
RÇRÇRÇ ela e muita areia para seu caminhão por isso que vc nao consegue ;)

Creeper Troll disse:
passa reto e vai em bora

AlvoDumbledore disse:
da uma poção do amor pra ela
'--------------------------------' :pokerface: :pokerface: :pokerface: :pokerface: :pokerface:

@Topic:
AdobeCC disse:
Da a poção Amortencia é a poção do amor mais poderosa que existe e.e

Brincadeira. Mais cara você não pode ter vergonha '-' tem que ter coragem. Se demorar muito outro pode chegar e você perdera ela ='(
-Momento concelheiro

Phodalao disse:
Vira amigo dos amigos dela primeiro :P automaticamente vai começar a fala com ela :D

Da um pack de diamante para ela, as mina pira ...

DouglasFR1 disse:
Eae galera tudo certo ? venho através desse tópico contar minha história que estou passando, enfim vamos no que importa.
Bom eu estou apaixonado por uma garota muito linda, e ela nem sabe que eu existo, eu observo ela de longe ela é muito gente boa, linda e faz parte de um grupo importante que é o Interact, mas eu sou muito tímido eu não crio coragem para chegar nela e conversar, ela é mais velha tem 17 anos e eu tenho 15 anos, eae galera me deem suas opiniões sobre oque fazer eu devo fazer, se você tem uma história parecida conte-me ficarei feliz em saber.
É isso obrigado.
Enfrento o Mesmo Problema So Que Ela Tem 14 i Eu tenho 13

Pra que ficar com as garotas ? elas nao dao xp uh3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar