rafael001577
Craftlandiano
eu tenho quase o mesmo problema quero fica cm a ex do meu melhor amigo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O meu medo é esse dela dizer nãoBloodSP disse:Faça o que tem que ser feito, fale toda a verdade pra ela :3
"O pior que ela pode dizer é não"
Gostei dessa vou tentar, esse é de atitudexRoboHc disse:Assim, tem duas opções, é uma situação bem difícil, mas vamos lá.
1º - Tente fazer tudo que ela faz, seguir as coisas que ela gosta, se aproxime o máximo, vira bastante amigo dela, mas cuidado, sempre demonstre oque você quer realmente, se não vai cair na famosa friend zone, ela é mais velha, mas se você tiver atitude e ser bom de papo, consegue fácil. (Vai ser bem difícil, impossível não é, garanto pra você experiência própria).
2º - Opção dois, chegue na atitude mesmo, mostrando sua intenção logo, saiba fazer ela ficar na sua mão, e coloque em ação oque deve ser feito![]()
Ela disse não? Manda ela se foder e pronto, parte pra outra, a vida é assim.DouglasFR1 disse:O meu medo é esse dela dizer não
Gostei dessa vou tentar, esse é de atitude
se eu fizer isso acho que tomo mais um tapa na caraHerobrinedobem disse:Chega nela e manda já um beijo na boca xD
Da o beijo e espera, se ela levanta a mão ai tu corre -q, mas pode te certeza que ela vai gosta, no momento ela vai fica brava e tals, mas depois ela vai gosta xDDouglasFR1 disse:se eu fizer isso acho que tomo mais um tapa na cara
eheuehuehuehueheuehuHerobrinedobem disse:Da o beijo e espera, se ela levanta a mão ai tu corre, mas pode te certeza que ela vai gosta, no momento ela vai fica brava e tals, mas depois ela vai gosta xD
Essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'Herobrinedobem disse:Da o beijo e espera, se ela levanta a mão ai tu corre -q, mas pode te certeza que ela vai gosta, no momento ela vai fica brava e tals, mas depois ela vai gosta xD
cara chega no seu amigo e fale a verdade pra ele, se no caso ele ainda gostar dela, deixa pra lá, se ela gostar de você converse com ela e namorem em segredo depois você chega nele e conta a verdade, se ele for um amigo sincero vai entender sua situação acredite experiencia própriarafael001577 disse:eu tenho quase o mesmo problema quero fica cm a ex do meu melhor amigo
Abaixa do tapa e ja agarra :cDouglasFR1 disse:se eu fizer isso acho que tomo mais um tapa na cara