Oque Acham ? Qual o melhor ? !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FelipeRc2 disse:
e.e eu não tenho muito interesse na area Design, so quero aprender fazer bonitin pra participar dos sorteio de cubiculos -q, sou melhor no pvp sjasjajsa :v
Eu não manjo muito, mas é como disseram, "Estão horríveis", se quer aprender segue a dica do pessoal... Não é preciso interesse em ser Design, conhecimento a gente pode obter simplesmente por querer, até porque pra ganhar os eventos de cubo tem que ser bem bom :P
Recomendo que faça como te falaram, sem maldade.
Veja tutoriais de ilu, tratamento e tals, e poste na galeria pra receber criticas de verdade, de gente que saiba o que está falando.
Não leve o que o pessoal te disse como maldade, foram criticas construtivas, é só você julgar corretamente :D
Boa sorte.

Ficou bom a segunda =3
não acho que ficaram '' ruims '' acho que ficaram boas realmente
todos já fomos iniciantes em algo
sempre é bom aprender e rever.
Eu entendi que vc usou as imagems full HD, mesmo sabendo que ficaram achatadas e ruims vc postou =3
isso foi bonitinho de se ver! continua que vc vai longe! :p

TechubaMins disse:
Ficou bom a segunda =3
não acho que ficaram '' ruims '' acho que ficaram boas realmente
todos já fomos iniciantes em algo
sempre é bom aprender e rever.
Eu entendi que vc usou as imagems full HD, mesmo sabendo que ficaram achatadas e ruims vc postou =3
isso foi bonitinho de se ver! continua que vc vai longe! :P
obrigado XD é bom saber que tem pessoas que realmente querem ajudar invez de somente criticar
Brunnuh disse:
O 5º Está perfeito :)

Brinks- Todos ficaram legais o/
só tinha 4 ;-; cubeiro detected :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar