boa gostei
ajuda duvidas design pfv
ajuda duvidas design pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim as 2 primeira eu baixei em hd ai quando fui Diminuir fico estranho kkkk, depois aprendi a fazer melhor :vDiablo10000 disse:Meio desfocados ><
as 3 primeira era pra ter ficado épico so que eu so aprendi a cortar melhor na 4° kkkk as 3 primeira eu Diminui malForce disse:A 4° é melhor de todas
iTom2805 disse:Pessoas escrotas como você nunca irão para frente na vida.
Que eu saiba você perguntou como ficou e eu respondi,a iluminação é algo que pode deixar um avatar mais bonito e não precisa ser Designer profissional para saber fazer um avatar,avatar é algo super básico,se você gosta de mostrar as coisas para os outros então aceite críticas dos outros e tente melhorar.
Só disse que estava na área errada porque aqui só vai ter cubeiro que vai dizer que está bom sendo que está horrível,se postasse na Galeria teria opiniões para aprimorar seu trabalho e deixar ele melhorar,lá tem chance de até um Designer oficial da Craftlandia postar sua opinião.
Já comentei no seu tópico, mas tive que vir aqui pra conferir e (inclusive) dar um merecido like nos seus dois comentários didáticos!iTom2805 disse:Em momento algum quis te humilhar,se eu quisesse isso teria dito que estava uma completa bosta e que você deveria parar de fazer,eu disse que estava horrível,agora queria que eu dissesse que não estava bom? Ok,então eu digo que não esta bom,contente? Você pediu o que achou e eu disse estava ruim,horrível.
E se eu realmente quisesse te humilhar não teria dito no que poderia estar melhor que é: Redimensionar a imagem melhor para não ficar achatada,fazer um tratamento melhor,etc.
Se minha opinião para você é irrelevante então pq perguntou no tópico o que os outros acharam? Poderia ter simplesmente postado sem dizer nada,ai eu nem iria dizer nada pq você não perguntou o que os outros acharam.
Então com isto você poderia ter aceitado a minha opinião e continuar a fazer seus trabalhos,de uma maneira melhor.
Xeretinha disse:Já comentei no seu tópico, mas tive que vir aqui pra conferir e (inclusive) dar um merecido like nos seus dois comentários didáticos!
E é interessante como tem gente no mundo que acha que todo mundo é obrigado a lhe "ajudar" mas não se dá ao trabalho sequer de 'ajudar a ser ajudado' - na verdade só querem tudo na boquinha e palminhas mesmo quando fazem as piores nhacas possíveis...
Aí acabam a vida numa cracolândia da vida e ninguém entende o porquê!okerface:
Vou falar pra vocês: eu não gostava nem um pouco de apanhar, mas hoje sinto saudades da época que pais não tinham problemas em dar boas cintadas nos filhos assim como Merthiolate ardia!
@Topic:
Só pra deixar claro, mesmo sendo daltônico faço das palavras do [member=iTom2805] as minhas.
As críticas que ele fez são tão acertadas, mas TÃO acertadas, que até mesmo alguém com dificuldades pra esse tipo de avaliação (como eu) é capaz de vê-las!
Mas, claro... Como o autor do tópico só quer saber de elogios e babação, lá vai:
Ainnnnn, nuóffa! Tah taun bunitchinuh, linduh!!1! amei amei!1!1 fazi pah eul????????? Eol carreguh suah lamxera nuh recrioh!!!!!!!!!!!!
:serious:
1º - o que é uma "crítica construtiva" para o Sr.?FelipeRc2 disse:O tópico foi muito aberto para opnião sendo critica ou elogio, mais você sinceramente achar que só criticar vai melhorar alguém, Criticas assim exageradas deixa as pessoas pra baixo e invez dela melhorar ela acaba desistindo de melhorar, criticar pra ser melhor é uma coisa esplendida mais criticar de forma construtiva e não destruindo elas, claro que não é meu caso pois a opnião dos outros pouco me importar não vai mudar nada na minha vida, teve muita jente que falo que não gostou mais de uma forma construtiva não detonando, eu adoro que me faça criticas pois são com elas que melhora meu Canal no youtube, mais so sou adepto de criticas construtivas, como falar que o Aúdio esta ruim e é bom melhorar, não simplismente chegar e falar "ah esse audio ta uma porcaria seu merda" as pessoas não sabem ajudar de forma correta, so querem destruir as pessoas se for assim, Vamos chegar em 1 pessoa morador de rua e falar "vai trabalhar seu vagabundo que não faz nada da vida ta vivendo de morador de rua porque quer" acha que isso vai ajudar alguém ?? então foi so isso parei de perder meu tempo é nois![]()
iTom2805 disse:Todas estão horríveis.
Imagens redimensionadas erradas fazendo com que elas fiquem esticadas,tratamento ruim,faltou iluminação.
E a área correta para isto é: Designer > Galeria.
No proximo faço melhor e.ezed is my life disse:Sinceramente? gostei de nenhum ;-;
Sim ta ruim msm ;-; preciso aprender a melhorar a qualidadeCeesar disse:Treine mais, Se voce treinar tenho certeza que consegue fazer algo muito melhor que isso.. ficarão bons .. mas precisa melhorar bastante viu?
![]()
a imagem tava hd eu que caguei ela ;-; mas vlw man xDKhaleesi disse:
aquele eu não consegui destruir a qualidade hd hashahshashahsaArceusZ disse:Precisa treinar mais mano, mas de todos eu gostei mais do último.
Tipo mano não quero ofender, eu não entendo nada de avatar e se eu for fazer um... Nem imagino kkk mas boa sorte cara com treino você fica craque e faz uns avatares pra mim kkFelipeRc2 disse:aquele eu não consegui destruir a qualidade hd hashahshashahsa
e.e eu não tenho muito interesse na area Design, so quero aprender fazer bonitin pra participar dos sorteio de cubiculos -q, sou melhor no pvp sjasjajsa :VArceusZ disse:Tipo mano não quero ofender, eu não entendo nada de avatar e se eu for fazer um... Nem imagino kkk mas boa sorte cara com treino você fica craque e faz uns avatares pra mim kk