[Opinião] Pena de Morte - A Solução

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por LDC heltonnn, 2 Março 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Exatamente, o capitalismo gera riqueza material, algo que os EUA já utilizam há muito tempo, com sua economia Superavitária.

    Percebo que houve um problema na nossa definição para a palavra riqueza.

    Eu me referi ao capital, não ao material. Neste caso o senhor tem toda a razão. :)
     
  2. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Caras de joelhos, são catarrentos, são chatos, gritam, choram, esperneiam, cagam muito, dão trabalho...

    kkkkkkkkkkkkk xD

    Filho só se aguenta se for seu próprio, caso contrário, é necessário um aborto pós-nascimento kkkkk xD​
     
  3. ExtremeGhostX

    ExtremeGhostX Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2013
    Mensagens:
    649
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ghost City
    Cubos:
    829.00
    Nick:
    ExtremeGhostX
    Clan:
    Amigos Na Ostentação
    Facebook:
    ???
    Skype:
    No Skype
    Twitter:
    No Twitter
    Aborto so mulher fraca faz... e ainda joga fora 1 vida...
    Acho a pena de morte ate boa contra esses ladroes... etc...
    So acho 1 coisa muito ruim na parte desses governos....
    Quando os imb3cis (Malucos) assassinam uma criança leva pena de no maximo 20 anos
    Ja quando assassinam algum adulto a pena e de 80 a 200 anos pra cima...
    Nao dao nenhum valor pelas crianças... bando de *******.
    Eu realmente acho que quem cometer um crime grave deve ser punido com a morte... mas como dao 2° chance... sempre continuam vivos
     
  4. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔


    Sério isso?

    Acha que uma pessoa estuprada deve criar um bebê não planejado, com 50% do código genético de um bandido? Quer que a criança tenha um pai assim?

    Não faz sentido uma mulher ser forçada à ser mãe e esperar que ela tenha algum amor pela criança e mais ainda, no final dos 9 meses de gestação, mandar o filho para um orfanato.

    Eu estou muito impressionado com tanta gente contra o aborto, começo a pensar se vocês estão dando a opinião de vocês ou estão seguindo a opinião de alguém.

    Há muita discussão deste tipo nas escolas hoje em dia, com os professores ?

    Eu duvido que seja um professor de biologia defendendo isso, provavelmente é um professor de história, sociologia, ou filosofia... As tais "ciências humanas", que excetuando os pesquisadores sérios, só atrai pessoas baderneiras que querem chamar a atenção. Eu nunca vi um matemático ou um químico organizando passeatas defendendo bobagens e frivolidades, como por exemplo o casamento gay, coisa que acho ridícula.

    Casamento é algo religioso, se a pessoa quer casar que crie sua religião, e não obrigue pastores e padres a deturparem e depravarem seus costumes, que também não deixam de ser ridículos outrossim kkkkk xD

    Agora, focando rm sua opinião, me responda pelo menos uma das perguntas aqui proferidas, estou muito curioso, e qualquer uma delas que o senhor responder já me deixará mais informado sobre sua pessoa.
     
  5. jeferson15

    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    580
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    806.00
    Nick:
    jeferson15
    Clan:
    MHV
    É ué
     
  6. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    264.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Acha que uma pessoa estuprada deve criar um bebê não planejado, com 50% do código genético de um bandido? Quer que a criança tenha um pai assim?

    Acho que você não me entendeu :thumbsup: , eu queria dizer que a mulher deveria criar o bebê até nascer, e tentar criar um laço de afetividade com a criança, se não quiser ou se não conseguir, deixa-lo na adoção;

    Ta alfss mas porque isso?
    Ainda não existe aborto legalizado, os riscos dela morrer é alto, e o MAIS IMPORTANTE, é que uma pessoa que pratica o aborto, seja em hospitais ou não, a chance dela ter um filho que ela queira é quase nada, " meio que o organismo projeta o filho para abortar depois de uma abortagem".

    Não estou dizendo para ela ter um filho que ela não queira, mas sim ter ele, tentar criar um laço de afetividade(se quiser) para não ter problemas no futuro.

    Há muita discussão deste tipo nas escolas hoje em dia, com os professores ?

    ​Tive uma discussão semana passada com meu professor de atualidades, fiquei por dentro dos assuntos que você citou aqui, e sou totalmente contra o aborto, aliás todos deveriam ser, você só ta pensando nos pontos positivos no aborto, e não nos negativos, digo e repito a chance da mulher fazer aborto com 22 anos pobre, e ficar rica com 32 e ter filho é quase nada, porque o organismo foi projetado para abortar.
     
  7. patinkeiro

    patinkeiro Razoavel

    Afiliado:
    10 Junho 2015
    Mensagens:
    734
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    804.00
    Nick:
    eaglethunder
    Clan:
    region
    A relação sexual entre adolescentes, consensual não enquadraria no Criminal, mas no Civil, podendo exigir indenização pelos responsáveis da menor, gravidez, psicológica, doença sexual transmissível, etc. Do custo do aborto, danos morais, etc. Agora abaixo dos 14 anos ai sim é criminal e civil, porque a sedução, não é devidamente compreendido.

    Tenho a minha teoria dos homem "tirar o corpo"

    Vem desde da infância, onde a mãe vira monstra, na cuidação da FILHA, sabe por toda experiencia da vida feminina que passou, tenta passar essa proteção em constância alerta máxima, aconselhando e alertando sobre como são os meninos e o que querem, principalmente a partir da vida escolar.

    Por outro lado, os meninos, é cultural mundial, falar e fazer "deixa ele solto, que vai aprender sozinho". Se para tal comprovação é "mais fácil criar menino do que a menina" Essa relação cria um circulo do club de bolinha, onde a menina vira objeto de medo, e mais tarde, objeto de "desejo carnal" A palavra gravidez é temerosa, para menina/mulher, e odiosa para menino/homem. Assustado somem, ou mandar tirar , por não querer ficar preso no laço familiar, seja por sócio econômico, seja por estilo de vida. Gravidez é um palavrão e uma maldição, para não preparados, amantes, etc.

    Entendo quando na fase infantil, as meninas brincam de casinha, cuidam da boneca, só por si, já é um treinamento da vida domestica, indo a vida conjugal, quando convida um menino, para brincar como marido/pai. Tudo indica, que serão mais resignadas (dócil), do que as outras, que não tiveram ou pouco dessas brincadeiras recebendo em troca, fortes cargas emocionais da família seja bom ou ruim. Moldando o seu caráter e fortalecendo a sua personalidade.

    Essa capenga em redação/ortografia, deve-se ao fato, sempre fui ruim na língua portuguesa
     
    Xeretinha curtiu isso.
  8. tsanches

    tsanches Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2015
    Mensagens:
    3,545
    Curtidas Recebidas:
    109
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    tsanches
    Sou a favor da pena de morte...
    Vc vai e trabalha um ano pra conseguir uma coisa,ai vem um mlk e te rouba...

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
  9. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Resumindo: a grande questão é especialmente a educação doméstica e a transferência de valores tradicionais. E aí acabamos num paradoxo, pois por mais que se tenha facilidade de acesso à informação e conhecimento, nem mesmo um Estado totalitário e extremamente paternalista/intervencionista tem a capacidade de garantir que isso se enquadre num cenário aceitável.
    Afinal, nem mesmo ditaduras são capazes de especificar e controlar os desejos e pensamentos da sua população. Conseguem, sim, especificar e controlar os atos decorrentes disso, mas não mexer no que "tá dentro da cabeça"!



    PS: Quanto ao "português ruim", não tem jeito: treino, treino e treino. E quando cansar de treinar, mais treino!
    Pode até não ser escrevendo, mas ler é primordial - de tanto ler material "escrito corretamente" seu próprio subconsciente acaba se adaptando a um modo mais correto de escrever e se comunicar.
    Ainda mais quando se verbaliza a leitura! ;)
     
    patinkeiro curtiu isso.
  10. LDC heltonnn

    LDC heltonnn Lendário
    VIP

    Afiliado:
    2 Janeiro 2014
    Mensagens:
    5,494
    Curtidas Recebidas:
    4,363
    Curtiu:
    3,669
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    1,895.21
    Nick:
    heltonnn
    Clan:
    ♔ LDC ♔
    Aconteceu comigo semana retrasada. Meses trabalhando, compro um celular e um merda de um marginal me pára na rua e pega meu celular.

    Na hora fiquei sem reação e ele correu (fiquei com medo que estivesse armado), mas depois vi que estava desarmado e saí correndo atrás dele, mas infelizmente ele estava 1 quadra de distância de mim e acabei perdendo ele de vista, entao corri para casa, peguei o carro com meu pai e dois facões e um martelo. Ainda bem que não achei o marginal, pois se eu o achasse estaria preso agora por assassinato.
     
  11. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Pesado, pesado.

    Só marquei vocÊs dois para alguem responder o meu comentario me sinto tão sozinho fora desta discussao kkk

    Meu comentario: kkk

    E tem uma coisa que eu fiquei indiguinado recentemente.

    Um cara chamado, (esqueci o nome dele ;-; nossa, mas vou contar a história), não se de onde ele é, porém, ele joga em um Time do Norte da Bahia, e ele vendeu uma Kombi para um amigo dele ou algo assim, o que comprou a Kombi alugou para seu sobrinho, que roubou um celular de uma pessoa e fugiu pela Kombi.

    A vitima pensou que era esse tal, e a policia chegou apontando fuzil na cara dele mano lá na base do Time, os cara treinando saindo do treino saindo acontece isso, ele não estava entendendo nada, e pah.

    MANO O CARA FOI CULPADO POR 15 ANOS POR TER ROUBADO UM CELULAR, E NEM FOI ELE QUE ROUBOU.

    O verdadeiro ladrão se confessou, não sei se foi preso, mas ele não foi solto, ah vei eu fiquei indiguinado, mas dia 29 de fevereiro (por incrivel que pareça, 29 é um dia do azar dos inferno, mas ai, acontece coisa boas neste dias aparentemente kkk).

    Ai, eu não fiquei indiguinado por ele ser preso, mas 15 anos ? Um celular? era o que custava bilhoes é ? aff

    Para mim os verdadeiros ladrões tão lá no poder do Brasil roubando bilhões e são condenados a 3 dias de prisão e ainda na casa deles.

    Namoral eu fiquei indiguinado com isso, muito mesmo.


    Eu venho aqui até destacar uma piadinha, de um juiz condenando pessoas né kkkk vamos lá.

    1. Vem um cara que roubou a bolsa de uma mulher com apenas brincos maquiagens etc... (negro, apenas destacando), e vai até o Juri e é condenado:
    Hmm, roubou a bolsa de uma mulher, que indecente, 40 anos de prisão (o Juiz assim pensa na classe do cara, na cor do cara e beleza da essa setença absurda).

    2. Chega uma mulher que roubou um celular de uma pessoa (branca, apenas destacando), ai diz o Juiz:
    Hmmm, que coisa feia, mas vou te perdoar, 3 meses de prisão, gostei do vestido, 2 meses de prisão.

    3. Ai chega um politico que roubou milhões se senta ai o juiz fala:
    Roubou milhões eim, 2 semanas de prisão
    Sapato bonito, 1 semana de prisão
    Belo corte de cabelo, 3 dias de prisão domiciliar.



    Que ridiculo né? Mas é a verdade, claro 40 anos é exagerado, mas o resto é bem real, ver com não apenas o racismo mas a indiferença social, se pode ver, o roubo vai ficando pior a cada pessoa e a setença menor.

    QUERO DESTACAR, QUE NÃO SOU RACISTA ''É UMA PIADA DE MAL GOSTO'' que não é de humor.

    Em fim, é complicado o Pais que vivemos, o planeta que vivemos.
     
  12. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Cara, se bem me lembro até curti seu comentário (só não sei se foi, pois nesses dias meu "estoque de likes" anda esgotando bem rápido! >_<), mas como não vi nada que eu pudesse adicionar, também não ia ficar "enchendo linguiça" à toa no tópico.

    Mas vamos lá, à respeito do tal "não-ladrão" pelo menos. O cara pode não ter roubado, mas praticou receptação de produto roubado - o que também é um crime, pois se alguém quer acabar com uma prática proibida tem que atacar também a ponta que gera benefícios à essa prática.
    A pena é exagerada pro "tamanho" do que aconteceu? Possivelmente. Mas lembre-se que o ilícito SEMPRE será ilícito, seja jogar um bloco no telhado do vizinho seja jogar um grão de areia.
    Aí entra coisas como atenuantes, histórico prévio, circusntâncias e outros pormenores. Mas já é incumbência da justiça - à polícia em sí só cabe executar.

    E sim: em comparação com a "piada", o certo seria todo mundo ter a mesma pena. Mas... "C'Est Brasile, C'Est due? C'Est la vie!"
     
  13. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a


    Ce fala franceis é ? kkk

    Olha eu não entendi muito bem no inicio do que tu disse, mas sim, vocÊ me deu Like mesmo mas seila você sempre vem com comentarios com 2 paginas e umas 3k de palavras desconhecidas um like não é sua cara kkk -q

    Mas cara só uma duvida que me veio na mente, você as vezes parece varios tipos de idade, geralmente parece um adulto de 25 a 30 anos, bem informado e as vezes um cara de 15 ~ 20 anos (não estou te chamando de infantil pelo amor de deus em kkkk (o que eu to falanu so atheu -q)).

    Quantos anos vocÊ tem, caso queira saber destaco logo que tenho 13 anos.
     
  14. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Arranho un petit poir deux française, mas bem pititiquinho mesmo! Mesmo em italiano e espanhol me viro melhor... :p

    Quanto ao tamanho dos meus comentários, eu escrevo tanto quanto é necessário. Quando não é, eu simplesmente fico quieto! E, como tá de frase do dia no meu perfil, "Muitos te notam quando você fala, mas ninguém percebe quando se cala". Não sou de ficar "postando a toa", então quando acho que não tenho nada a adicionar...

    E quanto à minha idade, tenho 34 anos. E já tô acostumado a parecer "ter diversas idades diferentes", ainda mais na internet. Como aprendi a ler praticamente antes mesmo de aprender a falar (com 4 anos), então tenho MUUUUITO conhecimento acumulado; mas na contramão tem muita coisa que eu nunca me permiti "perder o espírito de criança". O que acarreta em situações onde eu vou (literalmente) de posturas condizentes à idades de 8 a 80, e o povo acaba ficando maluco comigo! xD
     
  15. patinkeiro

    patinkeiro Razoavel

    Afiliado:
    10 Junho 2015
    Mensagens:
    734
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    804.00
    Nick:
    eaglethunder
    Clan:
    region
    Respeito a sua opinião, porem a questão que levanto, é: Você já participou de um circulo de meninas/mulheres que sofreram violência sexual? Superar o trauma é mais difícil, porque a fragilização psicológica, tem com a base a CULPA. culpa por deixar ele fazer, culpa por ser fraca e maior de todas, por ser mulher.O peso de uma gravidez violenta, só aumenta a sensibilidade emocional, levando a depressão pre natal. Abalada psicologicamente sente enorme fardo carregar no ventre, sentindo um bebê crescendo que lembre toda ação estupradora. A tendencia é abandonar a prole. Adoção é sua resposta simples, o que você ignora é quando adolescente/adulto (a) resolve quer saber a sua origem. Pais honestos e sinceros, falariam, se fosse apenas abandonado, agora o abandono foi por causa do estrupo, podemos ter variantes psicológicos, tudo vai depender do sua personalidade como superar a noticia.

    É muito diferente quando é gravidez não planejada e abandono do parceiro, levando a mulher ter depressão pós parto, nesta hora de desespero resolve abandonar o bebê, para mais tarde se arrepender ou não.

    Menina adolescente tipo de 12 a 14 anos, onde a maturidade ainda engatinha, muitas não consegue dar conta do ocorrido, e nem sabem exato o que ser mãe, é nessa parte que os responsáveis, entram em ação, decidindo a interrupção ou não. Mais um vez a maioria decide interromper, até é compreensivo para evitar constrangimento pós parto. Não é fácil esconder a verdade, dos outros, porem o alivio ou a piorar pode vim, quando querer quem é o seu pai, se levar em conta se houve ou não amor familiar.

    Lembra-se a parte mais frágil da historia é a criança, e dependendo da situação, ela pode ter um inferno, sem saber o porquê.
     
    Xeretinha curtiu isso.
  16. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Eu tive uns problemas na infancia e tive dificuldade muito em aprender a ler e a escrever, apenas com 7 anos aprendi ;-;

    E até hoje minha letra é feia por causa disso kkkk
     
  17. InfectPvP

    InfectPvP Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Março 2016
    Mensagens:
    322
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    xing2003
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011406343274
    Concordo , quem faz isso não é um ser humano, é um asassino!
     
  18. Ivan Bitencourt Gabriel

    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    135
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    176.00
    Nick:
    IvanBitten
    Acho que isso é um assunto muito polemico pra ta se discutindo aqui [emoji23] [emoji23] [emoji23]
     
  19. patinkeiro

    patinkeiro Razoavel

    Afiliado:
    10 Junho 2015
    Mensagens:
    734
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    804.00
    Nick:
    eaglethunder
    Clan:
    region
    No forum é mais dinâmico, podemos debater a vontade, sem ter um descarga emocional violenta e vigia do tempo, ninguém vai saber que sou eu mesmo, então escrevo o que eu quiser, gostando ou não, ironico ou zoando ou não.

    Alguns leem todos os posts, muitos não se dão ao trabalho, do mesmo modo ocorre num debate publico poucos falam, outros não ligam, tantos outros não conseguem botar pra fora a sua opinião, por timidez, constrangimento, e outras cositas mais , quando é forçado pelo organizador fala qualquer coisa, tipo sou contra,sou favor ,com pouco o nenhum argumento racional.

    Esse argumento que falo, é serve para adolescente e adulto, a diferença entres eles é que na fase adulta, vc sente mais informado seguro de si, a chance de expor o seu pensamento aumenta , sem sentir a opressão do certo ou errado.
     
  20. TheOutBull

    TheOutBull Neutro

    Afiliado:
    3 Julho 2015
    Mensagens:
    690
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    723.00
    Nick:
    TheOutBull
    Aborto Não Meo.. :(
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.