Somente uma pergunta : você sabe se foi eles realmente? você não tem provas para poder julgar que a omf pode estar derrubando a internet. Pode ser qualquer clan. eu não estou aqui para defender ninguém, mas você não tem provas concretas que seja a omf que esteja cometendo estes atos, então não tome conclusões precipitadas.
só acho que você não viu nada de estar aparecendo alguma coisa da omf no vídeo. assisti este vídeo duas vezes completamente. então não tente ficar defendendo quem não merece e ficar falando mal do que você não sabe vlw, flow.
vc nao conhece ninguem do kratom as voses ali no video: qm tava no glad? metroide(conta comprada) qm foi o ultimo a sair? ramon2020 qm tava DERRUBANDO LetsBr, brennomelo, arthur11loka
E você foi gladiador? Se foi deve ter dropado que nem bosta, e se num for você num pode fala porra nenhuma, você e esse spy de merda blz? Cuida da tua vida que é melhor
quando a pessoa não tem oque fazer , ela derruba a net pra ver se assim ganha em alguma coisa #sóacho