Eu sei que eles derrubam. Quem liga pra voce? Voce usa hack seu doente, USA HACK EM MINECRAFT SEU LIXO DO CARALHO, Acha que eu preciso de hack pra ganhar de tu? GO X1 EU E TU COMPARTILHANDO TELA? TU DIZ QUE TEM O PC LIXO? KKLLLLLLL ESSE SEU PC È NOVO, VOCE CHEGAVA NO TS E DIZIA QUE IA GRAVAR GLAD PORQUE TAVA DE PC NOVO SEU LIXOOOOOOOOO EU EU JOGO MELHOR QUE VOCE, EU FAÇO FALTA MAIS QUE VOCE EM UM CLÃ PORQUE EU NAO USO HACK SEU DOENTEEEEEEE
bom nao fui glad mesmo mas acredito que o problema nao foi esse mano guando a net de um cai ele morre pega e fala ai derrubarao minha net palhaçada isso
ta estressado em cara mais cade as provas que eu uso hacker briga vc que crio esse topico pensando nisso agora aguenta
isso nao prova nada se eu uso hacker então pq eu nunca fui ban por hacker ?? do jeito que vc fala eu so o mlk mais hacker da craftlandia e nunca fui ban por hacker
criei o tópico pra mostrar pra todos como a omf é de verdade =),vc é q ta querendo briga Quanto mais vc comenta mais gente ve meu to tópico *-*
Gente coloca proxy no skype ai vcs não vão mais cair ^^ se tbm não der na propria net ou compra vpn etc....
Só acho que isso não é verdade... E pra quem chama os cara de hack eles apenas usam texture pack pvp da GOD.