NOVIDADE Olimpo: Delay do hit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

CAGARAM NO SERVER.

Quem fica feliz é os nego que não sabem ir pvp, não tem movimentação.

um brinde a onda de hack's que viram" isto é CL

Achei interessante a ideia, problema é querer colocar isso num server que já é difícil ter p4 pra agora ser obrigado a ter p5. Na arena é bastante divertido o delay, mas ontem no miniglad o pvp durou apenas alguns segundos pois foi extremamente fácil matar os cara, imagina se isso for implementado pros jogadores acostumados com 1.8 terem de enfrentar player de S9 e P5, que divertido vai ser jogar isso :stevevergonha:

Prezados,

Desde o início do Olimpo, anunciamos que nosso objetivo é alcançar o melhor delay de PvP do servidor.
Desde então, realizamos diversas alterações e otimizações para deixar o combate cada vez mais liso, rápido e responsivo.

Mesmo com esses avanços, percebemos que ainda não havíamos atingido o nível que consideramos ideal.

O QUE MUDOU?

Estamos anunciando uma mudança grande e significativa no sistema de delay de hit.

Na versão 1.8, existe uma limitação nativa: se um jogador recebe um hit dentro de um determinado intervalo, ele não pode receber outro imediatamente. Isso acaba deixando o PvP mais travado e limitado.

Com a nova alteração, removemos completamente essa limitação, tornando o PvP muito mais fluido, natural e responsivo.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Essa mudança não é simples, pois impacta diretamente outros fatores importantes do PvP, como:

Dano
Balanceamento geral (counter e etc)

ONDE ESTARÁ ATIVO?

Esse novo sistema estará ativo exclusivamente em:

/arena
Mundo de eventos da staff

Como a arena será utilizada apenas como mundo de testes, além do kit atual adicionamos alguns itens extras para facilitar os testes: armaduras com Proteção V e Inquebrável III, além de uma espada Afiada VII.

O objetivo é coletar feedbacks reais da comunidade, permitindo ajustes finos como:

✔ Aumento ou redução de dano
✔ Ajustes de balanceamento

Lembrando: todo o sistema é totalmente configurável.

COMO TESTAR?

Pedimos que vocês testem de verdade, em todas as situações possíveis:

• P4 e P5
• Com e sem poções
• Itens editados

Também reduzimos a chance de contra-ataque durante este período de testes, já que agora é possível hitar com mais consistência. Com isso, o contra-ataque estava ficando forte demais, então fizemos esse ajuste apenas para buscar o melhor equilíbrio do combate.

COMPARAÇÃO EM VÍDEO

Delay atual (padrão):

Novo delay:

Esse sistema ficará ativo por algumas semanas, até termos total certeza de que essa é a melhor configuração possível para o servidor.

IMPORTANTE: Este sistema só será implementado oficialmente no servidor caso seja aprovado por uma boa parte da comunidade.

Para isso, precisamos de vocês. O feedback de cada jogador é essencial. Como mencionado anteriormente, essa não é uma alteração simples ou básica — trata-se de uma mudança que exige testes, ajustes e balanceamento cuidadoso.

A participação de vocês é fundamental nesse processo.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Uma porcaria de delay, impossível ir um pvp assim, primeiro q abre porta pra hacks agirem de forma mais fácil e outra q fica impossível sair de um grude, o pvp basicamente vai virar boneco se socando dentro de um quadrado PVP de vdd e aqueles com pots, q vc tem q girar, ganhar tempo e etc, ficou horrível esse tipo de atualização...

sendo bem sincero. jogadores de 1.8 não gostam de delay de 1.5. isso e um fato. porém o delay da 1.8 e bem fraco.
eu testei, fui alguns pvps e tudo mais antes de falar algo.
muita gente ta dizendo que ta bom e isso e aquilo, mas não está olhando para o jogo em geral. so está olhando para a sensação que estão sentindo no momento. fluidez etc.
eu como jogador de 1.8 acredito que, um delay meio termo entre 1.5 e 1.8 seria o ideal para agradar os 2 tipos de players.
seria um delay que hitasse mais que a 1.8, mas que não fosse tão ridiculo quanto esta agora.
se caso for manter esse delay atual, simplesmente tara beneficiando o clan do arcanjo indiretamente.
pois como ele gastou muita grana no jogo. ele conseguiria facilmente bancar o clan dele com p5 e s7 e matar todos os clans do glad brincando.
e pq eu to falando isso.
esse delay se vc fizer 2x1 e o player tiver de p4, o player simplesmente vai explodir.
eu sei que tera ajustes no dano e etc, mas acredito que perde totalmente a graça do gladiador da 1.8 esse delay. n tera mais uma esperiencia agradavel para os players que gostam da 1.8.
e por isso acredito que antes de pensar em configurar dano e o que quer que seja, pensar primeiramente em equilibrar o delay em um meio termo que agrade tanto quem joga 1.5 quanto 1.8 e não so 1 grupo especifico.

se precisar um dia qualquer de um player da 1.8 para ajudar com testes no delay. mudando o delay e fazendo testes ali na hora. dando feedback na hora. eu estou a disposição.

se precisar de algum outro player da 1.8 pra ajudar nos testes. eu posso tentar arrumar tbm. so queria mesmo que ao menos um teste com o delay menor fosse feito para ver o feedback tbm.
um delay que seja o meio termo como eu disse anteriormente.
@D4nDe

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar