Interessante aplicar nos outros servidores que já existem. Cl tem o péssimo hábito de deixar falir todo o resto quando lança sv novo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Todo sistema que é confirmado como útil e funcional é repassado para os demais servidores. Como este ainda é apenas uma ideia, sem testes e sem aprovação oficial, futuramente ele poderá ser implementado nos outros servidores.Isso deveria existir faz tempo no Apolo, maior parte dos livros não servem pra nada. Itens extremamente desvalorizados e flood de coisa ruim no /correio
Justooo.![]()
O que acham desses valores?
Lembrando que será necessário 3 livros.
Agora sim, tá bem equilibrado![]()
justo !![]()
Eu gostei achei bacana isso obriga o valor a ser mantido.![]()
otimos valores![]()
sinceramente eu n entendi. poderia explicar o que essa imagem significa? seria um upgrade de livros?![]()
Leia a introdução do tópico, caso tenha alguma dúvida me avisa.sinceramente eu n entendi. poderia explicar o que essa imagem significa? seria um upgrade de livros?
É um preço justo, agora seria interessante que os livros lvl 9 e 10 também fossem valorizados, porque pelo menos pelo preço não compensaria gastar 9 lvl 9 para fazer um lvl 11: seria 18kk x3 + 20kk, o que tornaria mais caro que comprar direto na placa.![]()
cara, seguinte. os livros iniciais tem que ser muito mais baratos.![]()
Há níveis que vão compensar e outros que realmente não vão, isso é normal. Obviamente não vale a pena você tentar ir direto do nível 1 até o 13, pois seria muito mais caro do que ir pegando outros livros ao longo do caminho e começar a partir deles.cara, seguinte. os livros iniciais tem que ser muito mais baratos.
vc teria a planilha de o que vem em cada livro?
pq acho extremamente inviavel a pessoa fazer um lvl 2 a 2kk se n vinher algo descente nele.
esse e um calculo de se a pessoa quiser fazer um livro de qualquer lvl usando como base os livros lvl 1.
e cara. os lvl mais baixos deveriam ser extremamente baratos para fazer os upgrades. ja os lvl mais altos eu até concordo de ser mais altos.
mas os lvl 2 ao 5 ou 6 teriam que ser extremamente baratos para valer a pena upar eles, ja que lvl 6+ que virar algo razoavel.
e mesmo assim acho que ainda n valera a pena upar eles, saira em um prejuizo muito grande.
Eu sei, mas aí vc está implementando no intuito de valorizar os tesouros. Mas na prática da forma que está aí. Os que já estão desvalorizados irão continuar desvalorizados. Por isso eu disse que os lvl mais baixos deveriam ser mais baratos para que tenha um uso. Se não, simplesmente irá conseguir do jeito que já está. Com exceção dos livros que vem ovo de creeper e os ovos raros. Já que cap nós lvl mais baixo vem poucas e são mais raro de vir que ovo de blazer no lvl 11.Há níveis que vão compensar e outros que realmente não vão, isso é normal. Obviamente não vale a pena você tentar ir direto do nível 1 até o 13, pois seria muito mais caro do que ir pegando outros livros ao longo do caminho e começar a partir deles.
então man. se fosse eu. botava ovo de creeper pra vir no lvl 10. ja que e o ovo que mais e usado no servidor.Desde que seja regulado a porcentagem de drop e o valor algo bem salgado nos levels maiores ok, pois pode acabar facilitando adquirir lv13 sem querer