IMPORTANTE Olimpo: Debate - Evolução dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso deveria existir faz tempo no Apolo, maior parte dos livros não servem pra nada. Itens extremamente desvalorizados e flood de coisa ruim no /correio
Todo sistema que é confirmado como útil e funcional é repassado para os demais servidores. Como este ainda é apenas uma ideia, sem testes e sem aprovação oficial, futuramente ele poderá ser implementado nos outros servidores.

Não apoio, sendo assim deixa o servidor com uma proposta mais difícil, tendo em consideração a dificuldade em conquistar um livro de considerado alto.

Colocando o fato de 1 dia você pegar 4 livros por dia, com 1k de espada/etc..

Lembrete que o servidor Apolo não tem 12 meses e já se faliu com 6 meses.

zFLH37w.png

O que acham desses valores?
Lembrando que será necessário 3 livros.

zFLH37w.png

Eu gostei achei bacana isso obriga o valor a ser mantido.

Porem certeza que no inicio do server vai ser difícil alcançar esse valor porem depois só sucesso kkkk

Queria que você mudasse a arena com itens setados nem que seja só no primeiro semestre kk pra ver como o pvp ia fluir lá rs

zFLH37w.png

É um preço justo, agora seria interessante que os livros lvl 9 e 10 também fossem valorizados, porque pelo menos pelo preço não compensaria gastar 9 lvl 9 para fazer um lvl 11: seria 18kk x3 + 20kk, o que tornaria mais caro que comprar direto na placa.

zFLH37w.png

cara, seguinte. os livros iniciais tem que ser muito mais baratos.
vc teria a planilha de o que vem em cada livro?
pq acho extremamente inviavel a pessoa fazer um lvl 2 a 2kk se n vinher algo descente nele.
esse e um calculo de se a pessoa quiser fazer um livro de qualquer lvl usando como base os livros lvl 1.
e cara. os lvl mais baixos deveriam ser extremamente baratos para fazer os upgrades. ja os lvl mais altos eu até concordo de ser mais altos.
mas os lvl 2 ao 5 ou 6 teriam que ser extremamente baratos para valer a pena upar eles, ja que lvl 6+ que virar algo razoavel.
e mesmo assim acho que ainda n valera a pena upar eles, saira em um prejuizo muito grande.

cara, seguinte. os livros iniciais tem que ser muito mais baratos.
vc teria a planilha de o que vem em cada livro?
pq acho extremamente inviavel a pessoa fazer um lvl 2 a 2kk se n vinher algo descente nele.
esse e um calculo de se a pessoa quiser fazer um livro de qualquer lvl usando como base os livros lvl 1.
e cara. os lvl mais baixos deveriam ser extremamente baratos para fazer os upgrades. ja os lvl mais altos eu até concordo de ser mais altos.
mas os lvl 2 ao 5 ou 6 teriam que ser extremamente baratos para valer a pena upar eles, ja que lvl 6+ que virar algo razoavel.
e mesmo assim acho que ainda n valera a pena upar eles, saira em um prejuizo muito grande.
Há níveis que vão compensar e outros que realmente não vão, isso é normal. Obviamente não vale a pena você tentar ir direto do nível 1 até o 13, pois seria muito mais caro do que ir pegando outros livros ao longo do caminho e começar a partir deles.

Há níveis que vão compensar e outros que realmente não vão, isso é normal. Obviamente não vale a pena você tentar ir direto do nível 1 até o 13, pois seria muito mais caro do que ir pegando outros livros ao longo do caminho e começar a partir deles.
Eu sei, mas aí vc está implementando no intuito de valorizar os tesouros. Mas na prática da forma que está aí. Os que já estão desvalorizados irão continuar desvalorizados. Por isso eu disse que os lvl mais baixos deveriam ser mais baratos para que tenha um uso. Se não, simplesmente irá conseguir do jeito que já está. Com exceção dos livros que vem ovo de creeper e os ovos raros. Já que cap nós lvl mais baixo vem poucas e são mais raro de vir que ovo de blazer no lvl 11.
ou seja. Qualquer outra livro que não seja o livro que vem creeper e ovos raros não serão usados. Exemplo atual disso são os livros lvl 7 ao 10 que ninguém faz o mínimo esforço em abrir pq sabe que não vem nada. Já teve pessoas que tavam disputando o top tesouros e não sabia que vinha cap no lvl 7 pq nunca tinha pego. e olha que ele tava top 2 e abre muitos livros de todos os níveis.

Última edição:
Desde que seja regulado a porcentagem de drop e o valor algo bem salgado nos levels maiores ok, pois pode acabar facilitando adquirir lv13 sem querer
então man. se fosse eu. botava ovo de creeper pra vir no lvl 10. ja que e o ovo que mais e usado no servidor.
lvl 9+ pode vir cap, sendo lvl 9 e 10 pode vir 32 caps. e deixar o upgrade do lvl 2 ao 7 em um valor baixo, e apartir do lvl 8+ sim colocar um valor consideravel no craft para n facilitar o craft de lvl 11 ao 13 somente com farm.
ex:
lvl 2 20k
lvl 3 50k
lvl 4 100k
lvl 5 200k
lvl 6 300k
lvl 7 500k
lvl 8 750k
lvl 9 1k
lvl 10 10kk
lvl 11 20kk
lvl 12 25kk
lvl 13 30kk

seria algo que valorizaria os livros mais altos, e os mais baixos tbm valorizariam para craft no futuro.
se vc for calcular ainda sim n e tão vantajoso pegar livros lvl baixo para upar eles até lvl 11 ao 13. mas e algo possivel de fazer.
do jeito que ta ali os livros lvl baixo n vai passar de lixo como ja e hj.
querendo ou n, qualquer ovo que n seja os raros e o de creeper, são lixos. ninguem usa.
ninguem compra ovo de aranha, slime, enderman, etc.. logo n tem pq os livros que vão dar esses ovos serem caros. caros tem que ser somente dos ovos raros e o do creeper.
dessa forma ai mesmo se for fazer um lvl 11 ainda vai sair muito caro. mas da possibilidade de reaproveitar os lvl baixos.
no caso daria até pra aumentar os lvl 11 ,12 e 13 em troca dos lvl baixo serem baratos assim.

novamente, e dificil eu dar a sugestão sem ver como estara os drops de cada livro. mas acredito que qualquer muito a cima disso ai não vão mudar o cenario atual, onde livros lvl 8- são lixos e mais nada

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar