Olar, alguns de vocês vão me conhecer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroINB

Neutro
Entrou
Jul 17, 2016
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olar, sou o [member='zInkubi'], voltei com meu PC, mas não jogo mais Minecraft, só to +/- no Design :P
Só vim dar os OI de novo

Bowevel disse:
Heey, não conheço mais espero fazer amz, eoq :-:
Sou um amor <3

ZSkyArtifex disse:
Eaw rapaz pare de mine n ¬¬
Parei faz mais de 1 ano, quando comecei a trampar, agora não estou fixo, só de "bico", quando tenho tempo jogo SAMP e aprimoro design

Stemba disse:
Oii eu lembro...
Não lembro de você ;-;

Ztrevor2154 disse:
ha eu lembro foi banido na sua outra conta ?
Sim, com quase 3k de cubo(eu acho), se pegasse 3k e 300 ia sortear aqui o VIP, mas fui ban né, fui um dos maiores cubeiros, em 3 meses 10k de post
alvXlRB.png

PedroINB disse:
Sou um amor <3

Parei faz mais de 1 ano, quando comecei a trampar, agora não estou fixo, só de "bico", quando tenho tempo jogo SAMP e aprimoro design

Não lembro de você ;-;

Sim, com quase 3k de cubo(eu acho), se pegasse 3k e 300 ia sortear aqui o VIP, mas fui ban né, fui um dos maiores cubeiros, em 3 meses 10k de post
alvXlRB.png
compra vip e desbane sua conta no forum cara

PedroINB disse:
Sou um amor <3

Não lembro de você ;-;

alvXlRB.png
Entendi mano boa sorte ai com os trampo :P

Ztrevor2154 disse:
compra vip e desbane sua conta no forum cara
Não jogo mais e nem vou gastar dinheiro com jogo :D

ZSkyArtifex disse:
Entendi mano boa sorte ai com os trampo :P
Vlw, mas essa crise tá foda... Fazia 4 serviço por semana(quando tava ruim ainda), agora faço 1 ou 2 .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar