nem conheço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bv não rapaiz, sou mó transão kkkjj.ShieldVENDEIVO disse:Olá bv d volta
OinzViiNi disse:Não conheço mais OI
Victorrmi disse:Como poderia esquecer o maior cubador da sua época.
<3 Agora sou a universal, não cubo maisXxgamer00xX disse:Nuss player do forum mito a cubar
Oidaianabom disse:
<3 vlw linduGhadson disse:inkubi mito <3
Nem sei o que é isso kkkSweetCaake disse:Já jogou no BPV? Eu era admin de lá. Bons tempos de samp.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Vlw, se eu não tivesse sido ban em 1 ano tava no top1 disparado kkkiViniZ disse:Eu lembro de tu cubeiro kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm era cubeiro naquela época que tu foi ban kkkk, com esse nick tu n deve me conhecer como cubeiro, mas ja troquei mais de nick que de roupa q (zvinivruumm,vinicius123vinix,vinindc,ivinisarrei) aeueauu
Parei de cubar faz muuuuito tempo, se eu cubasse igual aquela época eu ja estaria top 1 faz tempo kkkkk
Eu lembro de você, fez um avatar pik4 pra mim.Collosos disse:The cubeiro is backBem vindo de volta eu acho
kkkkk
Salve+juankinghc disse:Salverson
EraFantasyGS disse:te conheço, ce é mó cubero q-q
S2 lembroxDumDum4M disse:Eu lembro, tu cubava comigo q-q'
Sem tempozTiagoChannel disse:Oi denovo, pq vc nao volta a jogar ?
Fala meu bomTheunando disse:Oi menino desconhecido!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkk agora to sem tempo e sem vontadexWheat4M disse:Eu lembro de você, tu era cubeiro dms
Suave :-:zRafaxFavoravel disse:Nem lembro malz ;-;